Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Tenta acionar um ou ambos os botoes ao mesmo tempo em que liga a ignição até escutar as travas acionarem, normalmente resolve!!!!</p></t>
<t><p>cara essa dai complicou pk so com equipamento, a anterior a ela ainda dava pra programar com um procedimento bem chato tbem, mas essa ai so com equipamento adequado, pk assim que o modulo reconhece o sinal da chave correta proximo ele ja libera partida.</p></t>
<t><p>1 o que aconteceu como veio a parar de funcionar, ?</p></t>
<t><p>Ola amigos ,o procedimento que o amigo berguinha1976 falou nao pode ser feito porque o keyless entra dentro do painel dai nao da pra apertar os botoes e ligar a ignicao.. </p> <p>respondendo o amigo edcar_tec o cliente comprou ela essa semana, e veio sem funcionar,e ele quer resolver!! </p> <p>Fico no aguardo de dicas!! </p> <p>Porque nao sei o que fazer.. </p> <p>Obrigado enquanto!!</p></t>
<t><p>meu amigo creio que so o scanner da launch,bosch ou o original</p></t>
<t><p>Bom dia </p> <p>respondendo ao amigo beto 35 nao funciona porque nao tem chave é somente a keyless.. </p> <p>ao amigo danieleletron nao sei se essa programacao é feita por scaneer,pois tem varios procedimentos manuais no youtube etc.. </p> <p>eu tenho o scaneer da bosch e nao dá!! </p> <p>fico no aguardo.. </p> <p>estou ainda com o problema!! </p> <p>obrigado por enquanto</p></t>