Olá amigos estou um problema em minha ofcina!!
tenho uma bmw 320i 2008 que nao está funcionando os controles de abrir e fechar as portas e o porta mala da (chave original) que na verdade é tipo uma caixinha que encaixa no painel chamada keyless,algum amigo sabe como se faz esta programação???
Obs pilha está tudo certinho,acho que é problema de programação mesmo.
Mecanica Leites
Rua tiradentes 179-Centro
Coronel Freitas-sc
Fone (49)3347-0265
Respostas:
Tenta acionar um ou ambos os botoes ao mesmo tempo em que liga a ignição até escutar as travas acionarem, normalmente resolve!!!!
cara essa dai complicou pk so com equipamento, a anterior a ela ainda dava pra programar com um procedimento bem chato tbem, mas essa ai so com equipamento adequado, pk assim que o modulo reconhece o sinal da chave correta proximo ele ja libera partida.
Ola amigos ,o procedimento que o amigo berguinha1976 falou nao pode ser feito porque o keyless entra dentro do painel dai nao da pra apertar os botoes e ligar a ignicao..
respondendo o amigo edcar_tec o cliente comprou ela essa semana, e veio sem funcionar,e ele quer resolver!!
Fico no aguardo de dicas!!
Porque nao sei o que fazer..
Obrigado enquanto!!
meu amigo creio que so o scanner da launch,bosch ou o original
Bom dia
respondendo ao amigo beto 35 nao funciona porque nao tem chave é somente a keyless..
ao amigo danieleletron nao sei se essa programacao é feita por scaneer,pois tem varios procedimentos manuais no youtube etc..
eu tenho o scaneer da bosch e nao dá!!
fico no aguardo..
estou ainda com o problema!!
obrigado por enquanto