Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p><b>eduardoducar escreveu:</b> </p> <p>Boa tarde! </p> <p> Estou com problemas sérios com um golf mexicano MI 1997 1.8 sistema digifant. </p> <p>Ele apresenta: </p> <p>- perda de potência quando acelera (defeito internitente; </p> <p>- tempo de injeção alto; </p> <p>- marcha lenta irregular; </p> <p>- soltando fumaça preta. </p> <p>Já executei alguns serviços como: </p> <p>- retífica do cabeçote; </p> <p>- troca de anéis/casquilhos móvel </p> <p>- limpeza das válvulas injetoras; </p> <p>- substituição da bomba de combustível; </p> <p>- verificação da alimentação da central (variação de tensão). </p> <p>Preciso de auxílio, esse carro está me deixando "louco"! </p> <p>No aguardo, </p> <p>Eduardo</p></t>
<t><p>O que esta aparecendo no scaner ?</p></t>
<t><p>no scaner está dando nenhuma falha detectada.</p></t>
<t><p>Estes Golf tem algumas particularidades, o bom era saber se é sistema 1.82 ou 1.74, estas ECUs tem um Map interno, as vezes racha a mangueirinha interna(começa a encomodar)verifique esta mangueirinha, e o maior problema é o relê de alimentação da ECU(na caixa de fusíveis) este relê começa a dar queda de tensão(Observar no scanner na hora da falha, a tensão Vdc começa a cair), ai é um abraço é só trocar o mesmo e tudo vai normalizar, tem também a possibilidade de fuga interna do rotor do distribuidor, fique atento.</p></t>
<t><p>Outra possibilidade é problema nos aterramentos abaixo da bateria(tem que tirar a bateria e o suporte da mesma) para ter acesso.</p></t>
<t><p><b>Canal escreveu:</b> </p> <p>Outra possibilidade é problema nos aterramentos abaixo da bateria(tem que tirar a bateria e o suporte da mesma) para ter acesso. </p> <p>peguei um assim... era o q falou o colega...</p></t>
<t><p>colega da uma olhada no rele de injeçao de numero 30 localizado na base de fuzivel abra o mesmo e veja se tem alguma trinca na plaquinha acredito q seu problema pode estar por ai ok!!!!abçs </p> <p> se tiver solde ou troque o rele.......</p></t>