Carregando os tópicos... por favor aguarde
Bom pessoal, escou com essa Idea, que nao quer funcionar o levante de vidros via alarme, o alarme que está instalado é da FKS, segundo alguns conhecidos meus, esse alarme nao tem saída para levante de vidros, via acionamento de controle...
O que pode estar ocorrendo ?
Problemas na central ?
Problemas no alarme ?
Alarme que não fornece interface ?
Muito obrigado pessoal pela ajuda.
Esse é meu primeiro post, no forum, espero aprender muito com todos amigos aqui cadastrados.
Um abraço..
Respostas:
Rodrigo,
antes funcionava?
vc já procurou no suporte do site?
é que meu cliente acabou de comprar esse veículo, e já veio com esse alarme, segundo a montadora fiat, não tem problemas no fiat idea nesse assunto, mas o que achei estranho é que a central dos vidros já havia sido aberta por alguêm, segundo a concessionária, a Idea, não vem de fábrica com levante de vidros via Controle... e me falaram que esse alarme também não tem a função de levante de vidros, no ídea...
O que faço ?
troco o alarme por outro ?
Alguêm já fez esse alarme funcionar a interface no Idea, que tem mesmo sistema do Stilo ?
Normalmente quando já havia esta função e parou de funcionar é porque queimou o fuzível ou houve uma sobre carga por restrição de fechamento ou algo assim e bloqueou para de proteger, faça o seguinte: retire o fusível, desalimentando assim a central do alarme por alguns segundos e recoloque, verifique se voltou á funcionar.
Outro caminho é definir se este alarme realmente fechava os vidros, acesse http://www.fks.com.br/ e procure a listagem de alarmes pra saber qual é o produto que estamos falando.
qual deles seria o modelo:
FK 701
FK 702
FK 703
FK 703 24 V
FK 805 PLUS
o cliente, já foi embora, mas amanha acredito que ele deve trazer aqui de novo o veículo.
Obrigado.
Walter, vc entra no msn ?
ESTE ALARME JÁ VÉM INSTALADO DA CONCESSIONÁRIA.
SE SIM, FAÇA O QUE O WALTER DISSE, VERIFIQUE SE ANTES LEVANTAVA.
CASO FUNCINAVA NORMAL ANTERIORMENTE, TENTE CALIBRAR OS VIDROS, NO CASO DO STILLO O SCANNER DA TECNOMOTOR É BEM COMPLETO.
BOA SORTE.