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Respostas:
<t><p>boa noite </p> <p>na oficina onde trabalho já foi trocado este sistema de embreagem </p> <p>foram trocados disco,plato,rolamento e mais nada por que o que faz a funçao do seu pezinho,hehehe,é um motor eletrico juntamente com uma central eletronica QUE FICAM LOCALIZADOS NO LADO ESQUERDO EMBAIXO DO PARA-LAMAS DIANTEIRO. </p> <p>a sanguia foi feita apenas deixando escorrem bastante oleo no sangrador que fica na caixa,(mesmo oleo do freio) </p> <p>abraços e tdo vai dar certo </p> <p>poste resposta apos o concerto :</p></t>
<t><p>e ai amigo eu tinha um palio desse , e eu mesmo troquei a embreagem , </p> <p>mas teve que passar o aparelho para atualizar o sistema de embreagem , </p> <p>na oficina que eu trabalho nos usamos o raster</p></t>
<t><p><b>Denis_Molesin escreveu:</b> </p> <p>Boa Tarde; </p> <p>Bom primeiramente quero dizer que estou com um grande problema e duvidas no meu carro (Palio Citymatic 2000) e por isso estou neste site para poder trocar ideias com pessoas mais experientes que eu no caso. </p> <p>Meu carro ja testa com 95.000 kilometros rodados e esta com problemas na empreagem do carro, como tripidação, consumo exessivo de combustivel e patinação devido aos itens que compõem o conjunto de empreagem. </p> <p>Levei o carro em uma concessionaria Fiat para fazer um orçamento e fiquei espantado com o valor do mesmo....me cobraram mais de dois mil reais para a reparação do conjunto, mas tenho um mecanico que me disse que não era necessario trocar o atuador de embreagem, pois como a caixa de mudança estava normal não era necessario a troca e sim somente o plato e disco. </p> <p>Queria saber se alguem pode me ajudar neste caso. </p> <p>meu email: </p> <p>[email protected] </p> <p>porque não levou pra ele fazer o serviço? agora já era pagou caro.</p></t>
<t><p>Bom dia. Grato pela atenção. </p> <p>Quais as peças que voce teve que trocar e se houve a necessidade de troca do atuador (que na concessionaria, é a peça mais cara do conjunto), pois me disseram que somente é necessario a troca do atuador se acaso a alavanca do cambio não estiver funcionando, esta informação procede</p></t>
<t><p>Já peguei uma pérola dessas em minha oficina, passa a 1ª sai trepidando e patinando, a maioria das vezes começa assim!. </p> <p>Você pode começar trocando o disco e plator(se não houver vazamentos no atuador da caixa), ok!, tudo bem, em seguida vai precisar de um scanner para fazer o ajuste da altura do "pedal" da bomba da embreagem eletrônica, sem o scanner não consegui fazer, e olhe que deu um trabalhão da ZORRA, e ainda sim as vezes a 1ª fica dura pra entrar, como se não fosse pisado o pedal totalmente. </p> <p>A Autorizada da FIAT aqui em meu estado não faz o serviço, e indicou outra pessoa pra fazer o serviço e mesmo assim ele tira todo o kit automático o coloca um pedal de embreagem com o kit do palio normal. </p> <p>o kit é composto pelo disco, plator, atuador hidráulico na caixa, atuador elétrico fora da caixa (acima do guarda lama esquerdo), sensores, e central de comando do cambio. </p> <p>Boa sorte!!!</p></t>
<t><p>Pague a concessionária e seja feliz</p></t>
<t><p>oi sou do rio de janeiro e estou precisando conserta meu palio citymatic,ele estar apitando e travando a marcha ,preciso desligar o carro e ligar de novo,entrei em contato com a autorizada da fiat eles me informaram que nao consertam este problema e para eu procurar outro lugar,por favor ajudem se possivel </p> <p>se souberem quem pode conserta esse problema aqui no rio de janeiro agradeco </p> <p>obrigado </p> :</t>