Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Qual o código de falha? Pasaram scanner?</p></t>
<t><p>seria interresante se tivessem passado scaner </p> <p>provavelmente facilitaria para formamos uma opniao mais presciza sobre o fato </p> <p>se tiver mais algum detalhe poste p nos por favor :</p></t>
<t><p>Ola amigo, tenho um kadet 97 mesmo sistema, depois de viajar apresentava este tipo de falha, principalmente em dias quentes, e dentro da cidade normal, no final das contas era o conector do sensor de rotação, os fios do chicote perdeu a capa de proteção proximo ao conector e entrava em curto, não me encomodou mais, outro sintoma que apresentava era que durante a viagem ele dava uma leve cortada isso não era sempre. fica a dica o problema pode estar no chicote. mas procure ver o que apresenta no scaner.</p></t>
<t><p>Na verdade no scanner acusa problema na chave e o sensor de RPM. Mas ja foi trocado todos os sensores da injecao, bobina, velas e nada resolveu. </p> <p>O complicado que ele volta a funcionar normalmente, pois com isso nao se consegue uma resolucao do problema. </p> <p>obrigado</p></t>
<t><p><b>djairm escreveu:</b> </p> <p>Na verdade no scanner acusa problema na chave e o sensor de RPM. Mas ja foi trocado todos os sensores da injecao, bobina, velas e nada resolveu. </p> <p>O complicado que ele volta a funcionar normalmente, pois com isso nao se consegue uma resolucao do problema. </p> <p>obrigado<b> QUE PROFISSIONAL É ESSE QUE VC ESCOLHEU ? DEVE SER DO TIPO QUE EXISTE POR AI, MÃO DE OBRA BARATA QUE PENSA QUE NO CHUTE VAI ACHAR TUDO , ISSO QUEIMA A NOSSA CLASSE E TALVEZ ELES PEGÂO O SERVIÇO E VEM AQUI QUERER RESOLVER O DEFEITO DIMINUINDO A NOSSA MÃO DE OBRA , MAIS BOA SORTE B) </b></p></t>
<t><p><b>PRESTA ATENÇÃO NO QUE TE FALO, JA OLHOU O CHICOTE DO SENSOR DE ROTAÇÃO?</b> </p> <p>Ola amigo, tenho um kadet 97 mesmo sistema, depois de viajar apresentava este tipo de falha, principalmente em dias quentes, e dentro da cidade normal, no final das contas era o conector do sensor de rotação, os fios do chicote perdeu a capa de proteção proximo ao conector e entrava em curto, não me encomodou mais, outro sintoma que apresentava era que durante a viagem ele dava uma leve cortada isso não era sempre. fica a dica o problema pode estar no chicote. mas procure ver o que apresenta no scaner.</p></t>
<t><p>ok. Vou mandar verificar o chicote do sensor de rotacao.. </p> <p>Na verdade nao foi trocado tudo no chute, mas como foi trocado o sensor de rotacao e na chave foi substituido o conjunto que identifica o codigo, mas mesmo assim acusa a mesma coisa e por isso que foi trocado as outras coisas...</p></t>
<t><p>mais atras um colega falou em rele!!! je verificarao os reles???</p></t>
<t><p>Em alguns casos estes vectras tb dão problema de ECU(mas são raros)mas dai é fácil de identificar, verifica se quando da o defeito a luz da injeção se comporta normalmente, se ela não ligar, e ou não tiver comunicação com o scanner ai sim é ECU, mas se isto estiver correto eu aposto no sensor de rotação(sempre utilize Bosch).</p></t>