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Respostas:
<t><p>http://autotecnica.com.br/Imagens/IE/Bosch-Le-Jetronic.htm</p></t>
<t><p>Olha amigo passei um "perrengue" com essa injeção, então posso te dar umas dicas: a primeira, é o chicote que passa próximo ao limpador do pára-brisa, ele tem uma "emenda" que é do fio da bobina e costuma oxidar, repasse ele inteiro. </p> <p>a Segunda dica, é também oxidação nos conectores do fluxo de ar. Antes de condená-lo verifique porque eles oxidam por dentro e fica difícil enxergar sem desmontar. </p> <p>e Terceira e última dica: os cabos de velas e as velas. Qualquer pequena fuga de tensão, o carro apaga mesmo. Verifique muito bem fugas e se estão corretos. </p> <p>Espero ter ajudado. </p> <p>Abs.</p></t>
<t><p>tem fazer resoldagem na placa (central), tem solda quebrada em varios pontos. </p> <p>mais se voce não tiver ferramenta e conhecimentos pra isso , aconselho voce </p> <p>levar pra alguem que tenha conhecimentos pra fazer este serviço.</p></t>
<t><p>ola amigo, aqui em minha oficina ja peguei duas encrenca dessas, e as duas eram o medidor de fluxo de ar adulterado, a mola de retorno estava com muuito força, por caloria do motor! </p> <p>es´pero te ajudado1 abraço</p></t>
<t><p>tente desligar o maf e acelere p ver se melhora,se melhorar esta ai a doença hehehe</p></t>