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Respostas:
<t><p>medi sim os conectores q ligam nas bobines sao 3 fios 1 tem sim corrente logo q ligo a egnicao correte de 12 vltes + tambem preciso saber se esta corrente e permanente ou nao + uma diga ja desconectei os conectores da centralina mais + nos conectores q ligam nas bobines continuam a ter corrente gostaria de saber se alguem tem alguma dica ou o esquema eletrico qme possa fornecer</p></t>
<t><p>caro colega neste caso o q me a aconselhar a fazer ja verifiquei a cablagem a nao ser q o conector esta em curto com algum fio de voltagem de 12 logo ao ligar a ignicao o q me diz eu q eu estava a pensar q nao pode ser o conector receber corrente de 12 vlts direto para bobine neste caso aquece</p></t>
<t><p>+ neste caso e o unico fio q tem correte logo q se liga a chaves fio azul do resto um e sinal pulsacao quando se liga a chaves ou quando se da o arranque outro e negativo outra coisa se nao e da corrente ja medi continuidade dos conectores e nada o caro colega ja teve algum caso parecido e como resolveu muito obrigada pela sua ajuda</p></t>
<r><p>Me mande seu email, tenho alguma coisa da tr4 por aqui. </p> <p><QUOTE><i>></i>+ neste caso e o unico fio q tem correte logo q se liga a chaves fio azul do resto um e sinal pulsacao quando se liga a chaves ou quando se da o arranque outro e negativo outra coisa se nao e da corrente ja medi continuidade dos conectores e nada o caro colega ja teve algum caso parecido e como resolveu muito obrigada pela sua ajuda</QUOTE></p></r>
<t><p>este 4g94 funciona com duas bobinas separadas e somente dois cabos de velas?? se sim estas bobinas tem conector </p> <p>com 3 vias sendo : tensão de +B12v ;terra ;pulso . </p> <p>esta bobina tem um transistor de potencia incorporado dentro da bobina ,sendo que voce deve desligar somente o pulso </p> <p>que vem da central pra ver ser o problema persiste . </p> <p>neste link eu tenho o esquema das bobinas pra voce ter uma ideia de como funciona e um teste simples pra ver se </p> <p>a bobima esta boa ;tenho este esquema porque tenho um mitsubishi lancer por ser um 4G92 , esta parte é igual a tr4 . </p> <p>http://www.4shared.com/document/40-o7wSK/16_online.html</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>este 4g94 funciona com duas bobinas separadas e somente dois cabos de velas?? se sim estas bobinas tem conector </p> <p>com 3 vias sendo : tensão de +B12v ;terra ;pulso . </p> <p>esta bobina tem um transistor de potencia incorporado dentro da bobina ,sendo que voce deve desligar somente o pulso </p> <p>que vem da central pra ver ser o problema persiste . </p> <p>neste link eu tenho o esquema das bobinas pra voce ter uma ideia de como funciona e um teste simples pra ver se </p> <p>a bobima esta boa ;tenho este esquema porque tenho um mitsubishi lancer por ser um 4G92 , esta parte é igual a tr4 . </p> <p>dentro do pdf na folha 16-30 tem o esquema para este modelo . </p> <p>http://www.4shared.com/document/40-o7wSK/16_online.html</QUOTE></p></r>
<t><p>[email protected]</p></t>
<t><p>ok caro colega o q dizes esta correto pois o carro contem sim 3 fios sendo um 12vlts e outro massa e seno o ultimo pulsacao.agora sou mente amanha irei fazer este teste q me aconselhqa qualquer novidade direi,se no caso resoltar entao o problema deve estar a partir da centralina qualquer coisa digo muito obrigada a todos pela digas e ajudas</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>[email protected]</QUOTE> </p> <p>te enviei o material, espero que sirva.</p></r>
<t><p>OIOI PESSOAL MTO OBRIGADA A TODOS PELA AJUDA FORNECIDA,MAIS CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA DO PAJERO TR4 AVARIA ESTAVA NA ECU(CENTRALINA) FOI SOU SUBSTITUIR E VOLTAR A CODIFICAR AS CHAVES.E PRONTO TUDO RESOLVIDO 1 ABRACO A TODOS</p></t>