Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>SONDA DE COMBUSTÍVEL??????? </p> <p>VC É MECÂNICO OU PROPRIETÁRIO?</p></t>
<t><p>caro proprietario!!! </p> <p>Agora é a hora da onça beber agua!!! </p> <p>va na concessionaria acionar a garantia do serviço. </p> <p>se eles nao resolver seu problema , va no procom. </p> <p>e depois procure um mecanico capacitado </p> <p>que ira resolver ... </p> <p>qui nao tem misterio nenhum!!! </p> </t>
<t><p>Leandro, sou propietario e recorri a voces pois ja consegui resolver varios problemas so seguindo os conselhos de voces.</p></t>
<t><p>PROCURE A DEVIDA GARANTIA DO SERVIÇO EXECUTADO, AS CONCESSIONÁRIAS PARA TROCAR UMA SONDA TEM QUE FAZER UMA SÉRIE DE TESTES E ENVIAR UM RELATÓRIO PARA A GARANTIA GM. MUITOS TÉCNICOS FICAM COM PREGUIÇA DE FAZER ESSES TESTES E SIMPLESMENTE RESETAM A UCE E MANDAM O PROPRIETÁRIO IR EMBORA. </p> <p>SE EU FOSSE VC IRIA NOVAMNETE À CONCESSIONÁRIA.</p></t>
<t><p>CURIOSO + VEICULO FLEX NÃO COMBINA, NEN SE FOR DONO DE LOJA DE USADOS </p></t>
<t><p> Na linha GM 1.4 e 1.8 é importante </p> <p>revisar cabos,velas,filtros e a cada </p> <p>50.000 substituir o sensor de temp.de </p> <p>injeção(arrefecimento)para evitar estes </p> <p>problemas. </p> <p> Tive uma Doblo 1.8(moto GM) que ficava </p> <p>apagando e falhando quando quente no qual </p> <p>após rastreamento não acusava nada eo </p> <p>veículo tinha apenas 30.000km eu já havia </p> <p>substituido filtros,cabos, velas e sensor </p> <p>de temp. e só resolveu o problema quando </p> <p>substitui a sonda l.(concordo com o Leandro).<b></b> B) </p> </t>