Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t> </t>
<t><p>Corsa 1.0/1.4/1.6 8v mpfi </p> <p>Álcool / GNV BR7ES 0,8 </p> <p>Gasolina / GNV BPR6EY 0,8 </p> <p>Olhe o site: http://www.ngkntk.com.br/aplicacao.html </p> <p>Caro amigo são essas as velas corretas ok </p> <p>mas dê uma olhada no sensor de borboleta. </p> <p>Vc ja passou o scaner? oq acusa?...dê mais informações sobre oq vc ja fez frmz....T+</p></t>
<t><p>caro colega explique melhor esse vai não vai porém não esqueça de usar as velas certas pois elas influenciam muito no correto funcionamento do veículo e não deixe de verificar também os cabos de velas qto a oxidação e resistência dos mesmos</p></t>
<t><p>amigão d auma olhada nos coxins, ja pegueio defeito assim,boa sorte!</p></t>
<t><p>Aí colega já peguei varios vhc com este problema verifica o cabo de aterramento do bloco do motor ...fica no motor de partida Falta aterramento para sonda funcionar....</p></t>
<t><p>VC já verificou o atuador de marcha lenta? Já peguei um vectra assim uma vez e o defeito era a junta do cabeçote queimada. Em alta ele andava bem.. Mas quando eu reduzia a marcha ele saia de dando soco. Pode ser que não seja o seu caso ai.. Mas vale a pena dar uma conferida ok? abraços e boa sorte...</p></t>
<t><p>:) AI PESSOAL JÁ TESTEI SENSOR DE BORBOLETA, TROQUEI AS VELAS,SÔ FALTA EXAMINAR O FIO OU CABO TERRA DO MOTOR. ALIS NA AUTORIZADA ME DISSERAM QUE É NORMAL O VHC FAZER ISTO JÁ DE FABRICA! PODE ISSO SER VERDADE? VALEU PELAS DICAS MAS AGUARDO NOVAS IDEIAS.</p></t>
<t><p>DE UMA OLHADA NA SINCRONIZAÇÃO DA CORREIA </p> <p>PONTO AVANÇADO FAZ ISSO</p></t>
<t><p>Emersom, dá uma bloqueada no cânister e verifique se o problema persiste.</p></t>
<t><p>E AI AMIGO DA CRISTAL BELEZA. JÁ EXAMINEI A JUNTA E ATUADOR DE MARCHA LENTA ESTÁ TD OK. QUE BICHO É ESSE?:( AGUARDO MAIS IDEIAS.</p></t>
<t><p>ESTA SERTINHA INCLUSIVE TROQUEI NÃO FAZ MUITO TEMPO.VALEU PELA DICA.</p></t>