Carregando os tópicos... por favor aguarde
Sou mecanico e meu corsa está assim: pega bem, anda bem, é economico, não falha, porem não consigo andar na lenta, ele anda aos pulos, naquele vai não vai, é terrivel. Leitura de scaner tudo ok, ah a sonda oxcila em 450mv a 550mv, minha pressão esta certa, só que as velas são BPR5EY as cerdtas seriam BR6ES.por favor me ajudem.obrigado.
Respostas:
Corsa 1.0/1.4/1.6 8v mpfi
Álcool / GNV BR7ES 0,8
Gasolina / GNV BPR6EY 0,8
Olhe o site: http://www.ngkntk.com.br/aplicacao.html
Caro amigo são essas as velas corretas ok
mas dê uma olhada no sensor de borboleta.
Vc ja passou o scaner? oq acusa?...dê mais informações sobre oq vc ja fez frmz....T+
caro colega explique melhor esse vai não vai porém não esqueça de usar as velas certas pois elas influenciam muito no correto funcionamento do veículo e não deixe de verificar também os cabos de velas qto a oxidação e resistência dos mesmos
amigão d auma olhada nos coxins, ja pegueio defeito assim,boa sorte!
Aí colega já peguei varios vhc com este problema verifica o cabo de aterramento do bloco do motor ...fica no motor de partida Falta aterramento para sonda funcionar....
VC já verificou o atuador de marcha lenta? Já peguei um vectra assim uma vez e o defeito era a junta do cabeçote queimada. Em alta ele andava bem.. Mas quando eu reduzia a marcha ele saia de dando soco. Pode ser que não seja o seu caso ai.. Mas vale a pena dar uma conferida ok? abraços e boa sorte...
:) AI PESSOAL JÁ TESTEI SENSOR DE BORBOLETA, TROQUEI AS VELAS,SÔ FALTA EXAMINAR O FIO OU CABO TERRA DO MOTOR. ALIS NA AUTORIZADA ME DISSERAM QUE É NORMAL O VHC FAZER ISTO JÁ DE FABRICA! PODE ISSO SER VERDADE? VALEU PELAS DICAS MAS AGUARDO NOVAS IDEIAS.
DE UMA OLHADA NA SINCRONIZAÇÃO DA CORREIA
PONTO AVANÇADO FAZ ISSO
Emersom, dá uma bloqueada no cânister e verifique se o problema persiste.
E AI AMIGO DA CRISTAL BELEZA. JÁ EXAMINEI A JUNTA E ATUADOR DE MARCHA LENTA ESTÁ TD OK. QUE BICHO É ESSE?:( AGUARDO MAIS IDEIAS.
ESTA SERTINHA INCLUSIVE TROQUEI NÃO FAZ MUITO TEMPO.VALEU PELA DICA.