Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>casa do diesel </p> <p>Caro amigo o seu motor e sistema de injeção é simples, coloca mangueiras transparentes desde a bomba auxiliar passando pela bomba, bicos e retornando a bomba, se entrar ar ela vai dar esse problema, mas vcerifica se algo está solto no tanque dificultando a entrada de diesel, vc pode colocar uma galão de diesel, mas não esquece de colocar o retorno no galão!</p></t>
<t><p>oq poderia ser esse algo solto no tanque, no inicio me falaram q poderia ser o pescador entupido, isso te alguma logica?</p></t>
<t><p>fiz a sua sugestao de colocar mangueiras transparentes em td q consegui, e percebi q a mangueira que vai da bomba auxiliar ate o filtro de combustivel, manda o diesel com algumas bolhas de ar e a medida q eu acelero, a quantidade de bolhas aumenta muito, e quando desligo o motor, depois de um tempo percebo o combustivel retornando lentamente em direção da bomba auxilar, deixando a manguerinha completamente vazia e por mais q eu tente, n consigo dar partida, sera q isso pode significar q a bomba auxiliador esta com problemas?</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>Caro amigo verifica o suporte do filtro o problema pode ser ele o correto é trocar! A bomba auxiliar só bombea e o suporte é como se fosse uma valvula de retorno.</p></t>
<t><p>Quero agradecer pela ajuda, era mesmo a bomba auxiliar que estava com defeito e enviava ar pro filtro de combustivel e ainda permitia o retorno do diesel em direção ao tanque de combustivel depois q eu desligava o motor. </p> <p> Gostaria de colocar uma ideia q tive olhando o sistema de alimentação da sprinter, seria possicel colocação de um filtro de combustivel adaptado de algum outro veiculo, na magueira q vem do tanque, antes da entrada da bomba auxiliar?</p></t>
<t><p>Casa do diesel </p> <p>Sim! coloca o fitro racor usado em caminhões.</p></t>