Bom dia pessoal.
Estou com problema no meu Scanner New Kaptor, da Alpha Test, enviei para a empresa já tem aproximadamente 1 mês, a empresa diagnosticou defeito no MA#1 , e MULT ADAPTADOR, passei os dados do cartão e autorizei a compra a duas semanas, porém, a ALPHA TESTE não envia o equipamento de volta.
Detalhe, já é a 4 x que o Scanner vai para assistência, e cada vez eles acusam um defeito diferente, e sempre me enrolam.
Alguém saberia como devo preceder?
Respostas:
Prezado Garcia,
Sou Abílio Martinho, responsável pelo departamento de suporte técnico da empresa Alfatest. Referente ao reparo e envio de seu equipamento, informo que o produto teve envio realizado na manhã de hoje.
Conforme conversa por telefone, em breve retorno contato para fornecer o código de rastreamento do produto.
Atenciosamente
Abílio Martinho
Líder - Suporte Técnico
Tel.: 2065-4700
Alfatest Ind. e Com. de Produtos Eletrônicos S/A
ta certo que meu rasther não da tanto problema assim é o 2 ainda tem anos de uso eu fiquei sem ele 30 dias tbm a sorte que tem outro melhor na oficina se não tinha me ferrado a tecnomotor tbm não preza pelo pós vendas ficam enrolando
Colega:
É mais rentável as empresas forçar de vendas de produtos novos que reparar, Caso tenha que comprar outro equipamento pegue de outra empresa.
No meu caso eu DIGO NUNCA MAIS COMPRO NADA DA TECNOMOTOR MERCENÁRIOS ( RASTHER NUNCA MAIS ).
Att. Diaz
DEVIDO A ESSE E OUTROS PROBLEMAS,DEIXEI O MEU DE LADO,E INVESTI EM NAPRO,KTS,SUN.ALFATEST JÁ ERA.