Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Prezado Garcia,</p> <p>Sou Abílio Martinho, responsável pelo departamento de suporte técnico da empresa Alfatest. Referente ao reparo e envio de seu equipamento, informo que o produto teve envio realizado na manhã de hoje.</p> <p>Conforme conversa por telefone, em breve retorno contato para fornecer o código de rastreamento do produto.</p> <p>Atenciosamente</p> <p>Abílio Martinho</p> <p>Líder - Suporte Técnico</p> <p>Tel.: 2065-4700</p> <p><a class="postlink" href="http://www.alfatest.com.br">www.alfatest.com.br</a> </p> <p>Alfatest Ind. e Com. de Produtos Eletrônicos S/A</p></t>
<t><p>ta certo que meu rasther não da tanto problema assim é o 2 ainda tem anos de uso eu fiquei sem ele 30 dias tbm a sorte que tem outro melhor na oficina se não tinha me ferrado a tecnomotor tbm não preza pelo pós vendas ficam enrolando</p></t>
<t><p>Colega:</p> <p>É mais rentável as empresas forçar de vendas de produtos novos que reparar, Caso tenha que comprar outro equipamento pegue de outra empresa.</p> <p>No meu caso eu DIGO NUNCA MAIS COMPRO NADA DA TECNOMOTOR MERCENÁRIOS ( RASTHER NUNCA MAIS ).</p> <p> </p> <p>Att. Diaz</p></t>
<t><p>DEVIDO A ESSE E OUTROS PROBLEMAS,DEIXEI O MEU DE LADO,E INVESTI EM NAPRO,KTS,SUN.ALFATEST JÁ ERA.</p></t>