Estou com um carro Logus 96 1.8 que pára por aproximadamente 1(uma) hora para pegar novamente. Verifiquei que durante esse tempo não tem corrente na bobina e a injeção não funciona. Pesquisei e verifiquei que o problema está no Relé Verde. Vi no google no site da Oficina Brasil que o "Problema do Logus foi resolvido". Por favor, me mande o procedimento para resolver esse problema. Grato.
Respostas:
Se o problema é no relê como vc que está falando, é fácio de resolver. Acho que esta cx de relê é um pouco complcado para vc abrir, porque tudo indica que é o circuito que está aberto dentro dela. Coloca o relê fora da cx obedecendo as numerações dos pinos. Espero ter te ajudado.
Aguiar, pesquisei aqui no fórum e esse caso do Logus ainda está aberto, sem solução.
Mas concordo com o marcelo, ou é caixa de fusíveis ou é o OSMAR atacando de novo (os "mar" contato do fio)
O problema destes relês é que abre uma solda fria, só substituir e está localizado na caixa de fusíveis(lado esquerdo do motora, em baixo)mas atenção em alguns casos pode ser a central de fisíveis(o sanduíche) com trilha semi-abreta(horas tem contato, horas não) ai tem que abrir e refazer as soldas tb.
MAS VALE LEMBRAR QUE ESSE TÃO FALADO RELE (VERDE)
QUE MUITOS CONFUNDEM COM RELE DA (BOMBA)
É NA VERDADE UM RELE DE POTENCIA DO SISTEMA DE INJEÇÃO!!
E NÃO RELE DA BOMBA!!
NA VERDADE O RELE DA BOMBA E UM OUTRO!!
MAS QUANDO ELE DA DEFEITO NÃO LIBERA A O FUNCIONAMENTO DA BOMA!
MAS CONTINUO NA CAIXA DE FUSIVEL!!