Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Se o problema é no relê como vc que está falando, é fácio de resolver. Acho que esta cx de relê é um pouco complcado para vc abrir, porque tudo indica que é o circuito que está aberto dentro dela. Coloca o relê fora da cx obedecendo as numerações dos pinos. Espero ter te ajudado.</p></t>
<t><p>APOSTO 100 PILAS!! </p> <p> NA CAIXA DE FUSIVEIS!!!</p></t>
<t><p>Aguiar, pesquisei aqui no fórum e esse caso do Logus ainda está aberto, sem solução. </p> <p>Mas concordo com o marcelo, ou é caixa de fusíveis ou é o OSMAR atacando de novo (os "mar" contato do fio)</p></t>
<t><p>O problema destes relês é que abre uma solda fria, só substituir e está localizado na caixa de fusíveis(lado esquerdo do motora, em baixo)mas atenção em alguns casos pode ser a central de fisíveis(o sanduíche) com trilha semi-abreta(horas tem contato, horas não) ai tem que abrir e refazer as soldas tb.</p></t>
<t><p>também acho que é lá, comfira alimentação !!!!!</p></t>
<t><p>MAS VALE LEMBRAR QUE ESSE TÃO FALADO RELE (VERDE) </p> <p>QUE MUITOS CONFUNDEM COM RELE DA (BOMBA) </p> <p>É NA VERDADE UM RELE DE POTENCIA DO SISTEMA DE INJEÇÃO!! </p> <p>E NÃO RELE DA BOMBA!! </p> <p>NA VERDADE O RELE DA BOMBA E UM OUTRO!! </p> <p>MAS QUANDO ELE DA DEFEITO NÃO LIBERA A O FUNCIONAMENTO DA BOMA! </p> <p>MAS CONTINUO NA CAIXA DE FUSIVEL!!</p></t>