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Respostas:
<t><p>Olá,</p> <p>Como disse o colega Marcos César, esse defeito pode ser qualquer coisa...<br/> Você mediu a resistência de CADA fio do corpo de borboleta ao módulo e do módulo ao pedal do acelerador?<br/> Você observou se existe folga ou oxidação nos terminais desse chicote?</p></t>
<r><p>SEGUE AS DICAS DOS AMIGOS QUE TUDO VAI DAR CERTO ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<t><p>ola amigo, ja peguei um assim, sensor MAP em curto dava leitura, quando acelerava nao respondia.</p></t>
<t><p>boa noite, já conferiu pedal de acelerador, fiação do pedal para o módulo medir as 2 pistas, sensor map, maf, fazer leitura de parâmetros, se tem algum sensor fora da leitura certa, boa sorte.</p> </t>
<t><p>ja troquei o pedal tbm, revisei o chicote do pedal tbm, os sensores que nao esta com os parametros corretos e o tps, e o de velocidade tem aterramento correto e 12v nos outro 2 fios, qdo esta desligado, nos 1 fios q vai pra bsm tem voltagen, oque acho errado pois 1 delkes e o sinal q vai pro modulo</p></t>
<t><p>Coloca os códigos de falhas, esses tipos de defeitos vai de bateria ruim , alternador, com o código é melhor pra analisar. Monitora pelo scanner os parâmetros . Passa os códigos de falhas.</p></t>
<t><p>boa tarde, medi todo chicote, os 2 unicos fios q apresentao medicao errada sao o do potenciometro 1 e o do sensor de velocidade q ao invez de ficar neutro tem 12vmas mesmo assim desencapei todo chicote e nao tem curto em lugar algum na frente do carro, , a tarde vou trabalhar nbele e passo os codigos de falha, mas se nao me engano e o p0123, o modulo original do carro nao tem nada de oxidação, os outro 2 que colocquei tem ,as mas o defeito fica nos 3, o plugue do modulo esta bom tbm, ate fiz uma limpeza nele com ar e limpa contato depois passei thinner, mas nao mudou nada</p></t>
<t><p>monitora os parâmetros pelo Scanner, lá da pra ver as pistas do pedal e corpo......cara te falo com propriedades já peguei casos assim e era interferências, experimenta trocar essas velas, e solta a correia do alternador e testa. dps da um retorno.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168840" id="196374" number="9" username="marcoscesar1">@marcoscesar1#196374</POSTMENTION> boa tarde, cara, eu desliguei o alternador, mas nao deu difeenca, hj consegui uma bsi e vou colocae nele pra ver, mas estou achando pouco provavel ser ela, e vou ver a s vels, colocar outras n caso, bovina ja troquei, o o codigoi de falha e o p 0123 mesmo, mas ate o momento nada de diferente, vou ver se consigo um chicote do motor pra trocar.</p></r>
<t><p>O código de falhas só apresenta com o motor funcionando ou apenas chave ligada????</p> </t>
<t><p>Peugeot e suas magias .. leve ele num bom especialista que conserta UC. Creio que pedir ajuda nesta pessoal vai surgir algo de positivo. Este carro deve ter alguma coisa na parte eletrica ou reprogramar alguma coisa. Que motor tem este carro ?</p></t>
<t><p>Ola amigo conseguiu resolver o pegeot peguei um assim me bati muito e o defeito que parecia ser eletrico era um entrada de ar falsa no coletor inacleditavel...mais era somente isso</p> </t>