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Respostas:
<t><p>Amigo bom dia!<br/> essa retifica foi completa? trocou válvulas ou retificou as mesmas? as sedes foram trocadas?<br/> verifique também quanto a medida do cabeçote.<br/> também cabe verificação de balancim e tuchos.<br/> Boa sorte!</p> </t>
<t><p>O ideal era vc entrar em contato com a retífica que te atendeu para esclarecer essa dúvida...</p></t>
<r><p>SEGUE AS DICAS DOS AMIGOS QUE TUDO VAI DAR CERTO ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<t><p>Esse carro chegou funcionando?<br/> Vc reparou qdo trava se bate seco??<br/> Será que não caiu QQ coisa dentro do cilindro? Tipo uma arruela, porca etc?<br/> Tira as velas e endentifica qual pistão tá batendo em "cima" <br/> Esses comandos torce facilmente.<br/> Ou a retifica deixou o cabeçote mto baixo te pegando nas válvulas.<br/> Se vc solta a gaiola óbvio que dá mais espaço dentro do cilindro...</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168991" id="197992" number="1" username="Democles-">@Democles-#197992</POSTMENTION> bom dia amigo vc descarregou os tuchos hidráulicos do cabeçote. se vc não fez isso procedimento as válvulas vão descer mais do que o normal e vão encontrar os pistões .</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168991" id="197992" number="1" username="Democles-">@Democles-#197992</POSTMENTION> ou como o amigo disse aí , é muito comum o vamos do comando sair de posição e fazer com que as válvulas trabalhem fora do sincronismo.</p> </r>
<t><p>Boa tarde amigo tudo blz ou te da duas dicas porque já vir acontece no caso esse motor queimou junta provavelmente deu calso hidráulico aí o que aconteceu o cames do comando e prensado e rodou da posição original, e a outra é como o amigo comentou se a aplicação da vela estiver errada e bate na cabeça do pistão blza. se resolver da um salve para agente.</p> </t>