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Respostas:
<t><p>Amigo a sua ventuinha pode estar em curto queimando o rele.</p></t>
<t><p>Ta bom amigo, vou trocar a ventoinha por uma nova.... obrigado pela dica......</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>OLÁ CAROS COLEGAS! TO COM PROBLEMA NO CORSA NA SUA VENTOINHA, PERGUNTO: QUANDO LIGO O AR CONDICIONADO O RELÊ QUEIMA E ISSO OCORRE QUANDO O RELÊ É SUBISTITUIDO, ALGUÉM PODE ME AJUDAR?</QUOTE> </p> <p>amigos já troquei o relê do ar-condicionado e da ventoinha e a própria ventoinha, e continúa queimando o fusível de numero 25 da ventilação da ventoinha.... meus caros amigos alguém pode me dar uma dica ??????????</p></r>
<t><p>Verifica o chicote de alimentação do eleetroventilador.</p></t>
<t><p>Azaca, tem curto aí cara, abre o chicote, procura onde está o curto, verifica a resintência da velocidade baixa e as tomadas também ok, não deve estar mt difícil!</p></t>
<t><p>vou verificar agora mesmo amigo ..... desde já agradeço</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>OLÁ CAROS COLEGAS! TO COM PROBLEMA NO CORSA NA SUA VENTUINA, PERGUNTO: QUANDO LIGO O AR CONDICIONADO O RELE QUEIMA E ISSO OCORRE QUANDO O RELÉ É SUBSBTITUIDO, ALGUÉM PODE ME AJUDAR?</QUOTE> </p> <p>peguei um celta com mesmo sintoma queimava o fusivel de 30 ao lado da bateria defeito era chicote perto do coxim do cambio</p></r>
<t><p>mano,,, já verifiquei o chicote todo e ta tudo ok! e o problema continua, quando coloco o relê dele mesmo funciona normal,,, mas quando ele queima a ventoinha fica girando com muita pouca rotação.....</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>mano,,, já verifiquei o chicote todo e ta tudo ok! e o problema continua, quando coloco o relê dele mesmo funciona normal,,, mas quando ele queima a ventoinha fica girando com muita pouca rotação.....</QUOTE> </p> <p>azaca voce tem o esquema eletrico deste carro.</p></r>
<t><p>POXA IRMÃO PIOR QUE NÃO....</p></t>
<t><p>mano e seguinte, esse carro chegou na minha oficina aquecendo, entrei com o rasther na função ATUADOR, e vi que a ventoinha tava girando mas muito lenta, o dono do veículo estava andando so com o ar do carro ligado direto por que com o ar ela aciona normal..... mas sem o ar ela gira lentamente......... </p> <p>tirei o porta luva e vi a caixa de relê, troquei o relê amarelo e o problema continuou, ao lado do relê amarelo tem um relê verde subistituie por um relê auxiliar"DNI0102" normalizou fiquei ate alegre,,,,mas com 10 minutos depois estourou o fusível da ventoinha de 20amperes..... verifiquei o chicote não vie curto nenhum... ate troquei a ventoinha... e continuou estourando.... será que pode ser o relê ??????????????</p></t>
<t><p>fusivel de 20? é esse mesmo que é recomendado?</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>OLÁ CAROS COLEGAS! TO COM PROBLEMA NO CORSA NA SUA VENTUINA, PERGUNTO: QUANDO LIGO O AR CONDICIONADO O RELE QUEIMA E ISSO OCORRE QUANDO O RELÉ É SUBSBTITUIDO, ALGUÉM PODE ME AJUDAR?</QUOTE> </p> <p>http://www.hackinglife.com.br/Mecanica/ar/Cap39.htm</p></r>
<t><p>ola bom dia , amigão da uma olhada no aterramento do carro pois pode estar oxidado o terra da lataria , e observe se o rele original corresponde os pinos com oque vc esta colocando pois tem reles de pinos invertidos</p></t>
<t><p>para começa amigo, coloque um relé original. pode se por ai!</p></t>
<t><p>Veja no manual mas se não me engano o fusivel é de 30 e dos VW é de 40. </p> <p>Ai se queimar então tem algo errado. Qual ano do carro?</p></t>