Caros colegas, estava com problema na marcha lenta do Fiesta, ele continuava acelerado quando tirava o pé do acelerador, após teste no tps constatei defeito e substitui o tps e aproveitei e troquei também o motor de passo que estava bastante carbonizado, esse problema foi sanado. Agora ele apresenta outro problema, quando estou com carro em ponto morto e em movimento a lenta fica em torno de 1300 rpm e também quando ligo o arcondicionado acontece o mesmo e quando paro o carro volta ao normal, poderia ser o map mandado informação errada?
Obrigado
Respostas:
Acredito que nao, o que precisa e regular o atuador de marcha lenta.Observar como estar o corpo, estar limpo.
Gledson, vc observou no scanner o sinal do tps, quando esta em movimento? pois tenho um fiesta 2004 na oficina, e aconteceu este sintoma , mas era problema do tps novo, coloquei um outro,porem original, e problema sanou.
amigo ja tive alguns casos em que peças paralelas me jogaram no mato e acabaram por me vender avalie a qualidade das suas pçs boa sorte!!!