Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p><b>valdenir pedrollo lopes escreveu:</b> </p> <p>chegando em 150km/h o motor liga a luz da injeçao perde força e fica gravada o codigo p2008 ja foi trocado para teste modulador do turbo,sensor de fluxo,turbina,bicos ,filtros e nada adiantou se alguem ja sofreu com um defeito deste vai ser bem vinda uma dica....... </p> <p>sem sonbra de duvidas leve-o a um mecanica de sua confiança!!! </p> <p>ou voce vai gastar mais denheiro trocando mais pesças e nada de </p> <p>resolver seu problema. </p> <p>boa sorte </p></t>
<t><p>faça testes antes de trocar quaiquer outra pesças!!! </p> <p>por favor valeuuuu</p></t>
<t><p><b>valdenir pedrollo lopes escreveu:</b> </p> <p>chegando em 150km/h o motor liga a luz da injeçao perde força e fica gravada o codigo p2008 ja foi trocado para teste modulador do turbo,sensor de fluxo,turbina,bicos ,filtros e nada adiantou se alguem ja sofreu com um defeito deste vai ser bem vinda uma dica....... </p> <p>e ai resolvel o problema com a hilux 3.0!!! </p> </t>
<t><p>Turma sou mecânico a uns bons anos e peguei um pepino deste mesmo, P2008 e não encontro resultado para este codigo, no KAPTOR.COM sai o seguente, codigo sem descrição, verifiquei uma tabela que existe inumeros codigos e realmente não encontrei tal codigo. </p> <p>Caso alguns dos colegas tenhã referencia a este defeito aceito ajuda, </p> <p>[email protected] </p> <p>Robério.</p></t>
<t><p>amigo eu peguei um defeito desta natureza,no marea. </p> <p>éra a polia dentada dentro do motor que estava solto, não sei se é a mesma coisa neste carro,mas o defeito é parecido.no marea soltei a tampa do carter deu pra ver a polia. </p> <p>espere que isso possa ter uma ideia. abraço</p></t>
<t><p>CASA DO DIESEL DIZ : </p> <p>HILUX 3.0 pode ser varios problemas,primeiro vc tem que passar no scanner para ver qual anomalia está registrada </p> <p>*Pode ser até plato ou disco patinando ultrapassa a rotação e corta </p> <p>*Sensor do turbo com pouca pressão ou muita o modulo corta tambêm </p> <p>*Filtro de combustivel bloqueando a vazagem </p> <p>*temperatura do combustivel elevada. </p> <p>varios..... </p> <p>Você tem que mandar o código de falha esse que vc mandou não existe é quando o scanner não reconhece aparece ele,tive esse problema com uma tracker eletrônica e era o corta corrente e o turbo com vazamento de pressão no meio do turbo.</p></t>
<t><p>Valdenir, se você for o mecânico, passe os teste que você fez. </p> <p>Caso seja o dono do carro, leve até uma oficina mecânica para quem um mecânico possa avaliar e solucionar o problema.</p></t>
<t><p>MEU QUERIDO. TENHO SOFTWARE ESPECIFICO DE MODELOS IMPORTADOS </p> <p>CODIGO P2008 - HILUX 3.0 2006 A 2008 COMMUN RAIL (DENSO) </p> <p>ATUADOR DO CONTROLE DE AR DO COLETOR DE ADMISSÃO </p> <p>... SOLENOIDE QUE FICA NA TURBINA ... </p> <p>IGNORE PRESSAO BAIXA NO MAP E TENÇÃO ALTA NO MAF</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>desculpa colega mas não entendi!!</p></t>