chegando em 150km/h o motor liga a luz da injeçao perde força e fica gravada o codigo p2008 ja foi trocado para teste modulador do turbo,sensor de fluxo,turbina,bicos ,filtros e nada adiantou se alguem ja sofreu com um defeito deste vai ser bem vinda uma dica.......
Respostas:
valdenir pedrollo lopes escreveu:
chegando em 150km/h o motor liga a luz da injeçao perde força e fica gravada o codigo p2008 ja foi trocado para teste modulador do turbo,sensor de fluxo,turbina,bicos ,filtros e nada adiantou se alguem ja sofreu com um defeito deste vai ser bem vinda uma dica.......
sem sonbra de duvidas leve-o a um mecanica de sua confiança!!!
ou voce vai gastar mais denheiro trocando mais pesças e nada de
resolver seu problema.
boa sorte
faça testes antes de trocar quaiquer outra pesças!!!
por favor valeuuuu
valdenir pedrollo lopes escreveu:
e ai resolvel o problema com a hilux 3.0!!!
Turma sou mecânico a uns bons anos e peguei um pepino deste mesmo, P2008 e não encontro resultado para este codigo, no KAPTOR.COM sai o seguente, codigo sem descrição, verifiquei uma tabela que existe inumeros codigos e realmente não encontrei tal codigo.
Caso alguns dos colegas tenhã referencia a este defeito aceito ajuda,
Robério.
amigo eu peguei um defeito desta natureza,no marea.
éra a polia dentada dentro do motor que estava solto, não sei se é a mesma coisa neste carro,mas o defeito é parecido.no marea soltei a tampa do carter deu pra ver a polia.
espere que isso possa ter uma ideia. abraço
CASA DO DIESEL DIZ :
HILUX 3.0 pode ser varios problemas,primeiro vc tem que passar no scanner para ver qual anomalia está registrada
*Pode ser até plato ou disco patinando ultrapassa a rotação e corta
*Sensor do turbo com pouca pressão ou muita o modulo corta tambêm
*Filtro de combustivel bloqueando a vazagem
*temperatura do combustivel elevada.
varios.....
Você tem que mandar o código de falha esse que vc mandou não existe é quando o scanner não reconhece aparece ele,tive esse problema com uma tracker eletrônica e era o corta corrente e o turbo com vazamento de pressão no meio do turbo.
Valdenir, se você for o mecânico, passe os teste que você fez.
Caso seja o dono do carro, leve até uma oficina mecânica para quem um mecânico possa avaliar e solucionar o problema.
MEU QUERIDO. TENHO SOFTWARE ESPECIFICO DE MODELOS IMPORTADOS
CODIGO P2008 - HILUX 3.0 2006 A 2008 COMMUN RAIL (DENSO)
ATUADOR DO CONTROLE DE AR DO COLETOR DE ADMISSÃO
... SOLENOIDE QUE FICA NA TURBINA ...
IGNORE PRESSAO BAIXA NO MAP E TENÇÃO ALTA NO MAF
casa do diesel diz:
desculpa colega mas não entendi!!