Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>amigo troquei o kit de embreagem de uma palio wikend ano2009 modelo 2010 semana passada estava com 60000 kilometros.vamo v c vai dar problema.</p></t>
<t><p>boa tarde!Andrade_Font ,problema numca tivi com a LUK </p> <p>QUALIDADE de pónta!!! </p></t>
<t><p>fiat stilo já troquei 3 cilindro de embreagem no intervalo de 50.00 </p> <p>fiat ideia mesma coisa </p> <p>pick-up strada 1.4 tambem</p></t>
<t><p><b><i>Palio,Siena e Doblô,são tres dos veículos que mais trocamos a bomba do pedal de embreagem e o atuador que fica na parte externa da caixa.Detalhe estavam com Km entre 50.000 e 80.000 rodados.Outro fator observado "todos que foram substituídos esses componentes estavam com o fluído velho e sujo"</i></b></p></t>
<t><p>problema no cilindro nunca peguei,mas tripidaçao na embreagem ja vi muitos,e cinseramente se é problema do lote,é um lote muuuuuuuuiito grande...</p></t>
<t><p>Opa, </p> <p>Já sim !! </p> <p>Doblo 1.8, trocada a embreagem 15 dias depois deu pau no cilindro, mais 30 dias deu pau no cilindro novamente, mais uma troca... detalhe: sangria dificil. </p> <p>Agora ta rodando... vamos ver até quando.</p></t>
<t><p><b>Marcio_dedo escreveu:</b> </p> <p>Opa, </p> <p>Já sim !! </p> <p>Doblo 1.8, trocada a embreagem 15 dias depois deu pau no cilindro, mais 30 dias deu pau no cilindro novamente, mais uma troca... detalhe: sangria dificil. </p> <p>Agora ta rodando... vamos ver até quando.MARCIO pera ai </p> <p>voce trocou( o kit ou o platro e o disco) </p> <p>se foi a segunda ops ai da pau mesmo!!!! </p> <p>aqui senpre montamos o kit LUK e numca deu b.ó </p> <p>ai pode se um lote do paraguai ou argentino...kkkkkk </p> </t>
<t><p>DEfitos em cilindros de embreagem com frequencia tem q tomar cuidado com a embreagem pois as molas do plato podem estar pesadas fasendo com q os cilindros trabalhem fasendo mais forças. 1 grande abraço a todos vcs</p></t>
<t><p>Dica; eu uso a bomba de teste de arrefeicimento p/ a sangria BlZ,uo equipamento de sangria de troca de fluido de freio.OK :</p></t>
<t><p>Bom dia. </p> <p>Então já tiveram mais casos mesmo. Agora, sobre esse problema de contaminação é até estranho, pois nós fazemos a lavagem sempre com o próprio óleo de freio (por Recomendação da prórpia LUK). </p> <p>Mas agora deu uma parada nesse problema com fiat, já chegamos a atender 4 Doblo com problema com pedal na mesma semana (2 no mesmo dia). </p> <p>Alguns de meus clientes donos de palio 1.0 fire reclamaram que o pedal estava pesado, mas era sempre cabo ou garfo com problema. </p> <p>Valeu pelo retono, já matei minhas dúvidas.</p></t>