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Respostas:
<t><p>Bom já chequei a as mangueiras estão em seu devidos lugares, e o bico nº 3 ja foi testado o emulador de bicos estava ruim e foi retirado e o sistema do carro foi posto como no original sem GNV para não haver duvidas ou algo que cause alguma falsa impressão... </p> <p>Estou querendo retirar a flauta dos bicos porém com eles ligados normalmente e dar partida no motor para ver se realmente estão pulsando e cuspindo o combustível para fora irei fazer esses teste amanha pois na maquina de bicos eles funcionam só não sei eles no lugar. </p> <p>Valeu pela dica vou continuar estudando possibilidades...</p></t>
<t><p>já peguei problemas igual, e foi o simulador de bicos.</p></t>
<t><p>ola, veja diretamente na saida da central para o bico! carros com gnv, ficam encomodando muito o chicote!</p></t>
<t><p>Pois é já verifiquei a UCE, e sei que na saída dela o fio preto com marrom que vai para o 3º bico está com negativo constante, e quando ligamos a chave para passar o positivo ao invés de mante-lo fechado faz ao contrario, o bico fica aberto direto e o certo só seria enviado o pulso para o bico quando desse partida no motor, mas isso não acontece, mas ai já sei que isso é um defeito do modulo. </p> <p>O problema é que foi retirado o emulador de bicos que é responsável por fechar os bicos quando há uma troca de combustível da gasolina para o GNV, mas isso já foi retirado está com ligação original dos bicos e mesmo assim o motor não pega na gasolina...</p></t>
<t><p>Bom foi encontrado o defeito, o problema era o Sensor de pressão absoluta, pois no no primeiro teste não havia apresentado defeito onde o motor tinha até funcionado na gasolina e depois parou mas não tinha havido alguma desconfiança pois tinha sido testado, porém refazendo os testes substituímos o sensor e motor pegou na gasolina sem maiores problemas. </p> <p>Porém, quanto a UCE será substituída pois a mesma se encontra com a saída de pulsos para o bico nº 3 queimada devido ao um curto gerado pela queimado do emulador de bicos que foi substituído. </p> <p>Solução: Troca do Sensor de Pressão Absoluta e troca da UCE. </p> <p>Obrigado a todos que deram suas dicas, pois assim sempre ajuda ^^</p></t>