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Respostas:
<t><p>faça o teste nos injetores, se vc simulou e a sonda respondeu na hora então não é nela, provavel defeito mecanico</p></t>
<t><p>mèça a tensao de entrada x retorno da sonda proximo de 450mv 550mv estando ok </p> <p>instale o regulador ajustavel como disse o jotacar. </p> <p>(se estiver proximo de 1.00 volts esqueça isto,o procedimento ja è outro)</p></t>
<t><p>to achando que é regulador de pressao puchando gasolina pela tomada de vacou, fica meio escondido mas desligue a tomada e veja se nao vem gasolina .</p></t>
<t><p>Meus caros reparadores,consegui achar o defeito do carro,nem imagina o que era??? Ao verificar a vazão dos bicos,os quatro injetavam a mesma quantidade,mas quando se acelerava o motor os anéis de vedação que eu tinha colocado nos bicos eram de má qualidade e não vedavam quando a pressão da linha aumentava,causando assim a sonda com a voltagem muito alta e a falha na aceleração acima de 4ooo rpm.</p></t>
<t><p>Se puder EDITA na chamadinha inicial e acrecenta no título RESOLVIDO, valeu, abraço.</p></t>
<t><p><b>Canal escreveu:</b> </p> <p>Se puder EDITA na chamadinha inicial e acrecenta no título RESOLVIDO, valeu, abraço. </p> <p>Valeu, Queen ;) :) :) :) :)</p></t>