amigos estou com uma bronca na empresa que trabalho , estou com um gol power com combustao intermitente ja troquei bobina ,sonda ,ver.cabo e velas,sensor de fase ,coloquei 3 uce ,um sensor conj.map e sens.temp ar, o defeito do dito carro so apresenta as falhas em movimento e quando deleto a memoria o carro volta a funcionar normal"detalhe apago com ele em movimento",ele corta dois cilindros 1 e 4 .o dono do carro mi falou que numca apresentou tau defeito ,o motor do mesmo foi feito agora sera que foi na montagem do motor , porfavor se algum dos colega ja tiver pego um defeito desse mim ajude .Cod 16688,16684 ,16685
Respostas:
acho que vc devia explicar melhor essa "combustao intermitente"
ja tive problema assim e era bobina quando esquentava parava 2 cilindros. como vc ja trocou confira pociveis mal contato ou curto no chicote.
Estou apostando na bobina, coloque uma original, se estiver correto este caro trabalha com centelha perdida da uma boa olhada na bobina, cabos e velas veja se a aplicação é correta e verifique os aterramentos deste motor.
RGALVAO escreveu:
Estou apostando na bobina, coloque uma original, se estiver correto este caro trabalha com centelha perdida da uma boa olhada na bobina, cabos e velas veja se a aplicação é correta e verifique os aterramentos deste motor.[/quote "ja reapertei todos os aterramentos ea bobina e original boch"
Nao entendi muito bem "combustao Intermitente" Verifica os aterramentos, essa correia esta no sincronismo correto?? vc trocou o retentor traseiro do virabrequim? Coloca uma bobina original para testar!