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Respostas:
<t><p>Vc mediu a altura do cabeçote, pois ja aconteceu parecido com um corsa 16v </p> <p>a retifica plainou de mais e as valvulas ficou biliscano nao chegava a intortar o barulho parecia tucho.</p></t>
<t><p>ola amigo qual a viscosidade do oleo que vc colocou?deve estar grosso coloca um 5w30 que resolve</p></t>
<t><p>AMBAS AS RESPOSTAS DOS NOBRES COLEGAS TEM VERACIDADE OS MOTORES DESSES VEÍCULOS TRBALHAM COM ALTÍSIIMA PRESSÃO E PROVAVELMENTE UM DESSES ITENS CITADOS MERECE ATENÇÃO ABRAÇO MANDE RESPOSTA.</p></t>
<t><p><b>v10 escreveu:</b> </p> <p>AMBAS AS RESPOSTAS DOS NOBRES COLEGAS TEM VERACIDADE OS MOTORES DESSES VEÍCULOS TRBALHAM COM ALTÍSIIMA PRESSÃO E PROVAVELMENTE UM DESSES ITENS CITADOS MERECE ATENÇÃO ABRAÇO MANDE RESPOSTA. </p> <p>UM DESSES ITENS NÃO,CORRIGINDO TODOS ELES OU SEJA TODAS AS RESPOSTAS.</p></t>
<t><p>Boa noite! </p> <p>Referente a medida do cabeçote,está tudo ok e óleo usado também. Foi a primeira retifica e óleo usado foi original. </p> <p> </p> <p> Obrigado!</p></t>