Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>pô... se voce ja ate trocou por outro cabeçote e nao deu compressao eu nao vou ser louco de dizer que é problema de cabeçote ou tuchos </p> <p>arrisco dizer uma falha operacional nao vista por voce e muito menos passada a nos </p> <p>http://farm4.static.flickr.com/3171/3013057985_d99b1da884_o.jpg </p> <p>é claro que iria queimar oleo com um furo desses hehehehe </p> <p>mas serviu para tentar dizer que se trocou o cabeçote inteiro e de nada adiantou pô qualé ? o cabeçote inteiro é a tampa de tudo nao importando a pressao de oleo alias se a pressao tiver baixa os tuchos nao carregam o motor nao pega mas compressao permanesse a mesma e se a pressao de oleo for tao grande que pudesse juntamente com um desarme do tucho empurrar as valvulas pra baixo mas ai voce disse que foram trocados os tuchos...! entao contradiz rsrs </p> <p>ai tem erro...!</p></t>
<t><p>vc trocou o cabeçote e manteve as mesmas molas de valvulas????</p></t>
<t><p>Verifique se os tuchos estao travados, </p> <p> verifique se na retifica nao esqueceram de acertar a ponta da valvula, </p> <p> verifique a valvula de pressao de oleo no cabeçote, </p> <p> verifique possiveis entupimentos nas galerias de oleo nos cil. 2,3e4 por causa dos pedaços dos balancins que quebraram poden ter entupido, </p> <p> verifique os balancins e pratinhos se nao sao de outro modelo. </p> <p>poste mais detalhes</p></t>
<t><p>verifique o calso da vauvula podera estar errado o calso do monsa mais baicho e isso fas prender a vauvula boa sorte</p></t>
<t><p>Mola de válvulas? PQP!!! : Bizarro volta para o PO vai ser ruim assim no inferno. Quanto ao problema, se trouxer para eu mexer com certeza eu resolvo, já que farei os testes necessários que possibilitam o correto reparo. </p></t>
<t><p>caro colega ja tentou trocar o comando e a gaiola de alojamento do comando?</p></t>
<t><p>Pode trocar o combustível que é batata,peguei um astra com esse defeito,e foram 2 comandos e balancim pro espaço , de manha resolvi funcionar ele sem a tampa de válvulas e vi que tinha uma válvula que não retornava ai decidi trocar o combustível,o astra tava a gás,e deves em quando o cliente usava a gasolina do tanque que acabou ficando velha. </p> <p>Esse defeito só ocorria de manha cedo,no começo o cliente me disse que o carro pegava falhando até esquentar,depois ficava normal,até começar a quebrar o comando. </p> <p>Pode até ser que não seja o teu problema,mas não custa tentar.</p></t>
<t><p>boa noite, ja peguei um defeito assim no primeiro cilindro, mas eu tinha trocado o comando de válvulas e não era original.coloquei o original e acabou a falhação.boa sorte!</p></t>
<t><p>Puts cara....se o cabeçote estiver novo e na altura recomendada elimine-o do problema.....mas verifique gaiola,comando, ponto da correia dentada ou ateh anéis.... </p> <p>Só q falando assim é dificil de adivinhar.....só colocando a mão ou olhando pessoalmente pra ver.... mas dê mais detalhes.</p></t>
<t><p>marino </p> <p>passe os dados da compressão dos 4 cilindros,derrepente , pode não ser o seu caso, mas poderia ser uma falha na ignição ou 1 injetor ferrado</p></t>
<t><p>verifique a gaiola ond vai o comando se ñ esta obstruido o furo de retorno de oleo</p></t>
<t><p>Caro amigo. verifique com o seu mecanico se o comando de valvulas foi trocado, pois o mesmo pode ter sido vendido errado para voce e o algulo dos canes do comando são diferentes e o crro so não tem compressão no primeiro cilindro </p> <p>Paulo Roberto </p> <p>Oficina Midas Mecanica </p> <p>Rua Bento lisboa N 60 </p> <p>Catete Rio de Janeiro </p> <p>TEl : 25564704</p></t>
<t><p>Bom dia à todos! Desculpe a demora para dar novas noticias a respeito do problema... </p> <p>Então, logo após ter postado o problema aqui no fórum, achei uma discussão antiga aqui no forum sobre o mesmo problema. Verificamos que o mecânico que estava com o mesmo problema conseguiu solucioná-lo com a troca da gaiola e do comando, o que já estávamos cogitando fazer, já que todo o resto já havia sido testado/trocado (algumas respostas deste tópico inclusive falavam em fazer esta troca). </p> <p>Sendo assim, efetuamos a troca da gaiola e do comando, e o problema foi solucionado. </p> <p>Por fim, agradecemos todos os que responderam ao tópico e nos ajudaram a soucionar o problema.</p></t>
<t><p>Tá faltando medir o comprimento das válvulas.Se não for eixo de comando só pode ser o tamanho das válvulas,desmonte e meça todas elas.</p></t>
<t><p>amigo verifica se a biela não empenou, veifica se no ponto morto superior, o pistão 1 e 4 esta na mesma altura ok</p></t>
<t><p>Me mande o seu telefone que eu te dou a dica </p> <p>Paulo Roberto </p> <p>Midas Auto serviços </p> <p>Rua Bento Lisboa N 60 </p> <p>TEL {21} 2556-4704</p></t>
<t><p>o problema e o anel colado empreçado no pistao </p> <p>falou my friend fag</p></t>
<t><p>Mano vo fazer uma critica construtiva , vejá só como que vc troca um cabeçote , gaiola e tudo mais por causa de fauta de compressão em um cilindro? kra que coisa boba seria só vc colocar ar comprimido no dito cilindro e ver onde que parte a fuga de ar .... bom se é na valvula, e o cabeçote já foi retificado poderia ser a sede funda demais , ou valvula com aplicação errada, aplicação do eixo do comando errado , angulo do game do eixo errado ..... e etc , mas partiria dae a solução .. então quanto mais acho que sei mais sei que não sei ! mas em todos os trabalhos execultados por mim procuro usar a linha de raciocinio e com isso tenho poupado o bolso do meu cliente e me estressado menos com o trampo ....... vlw não leve a mal e so uma ideia . haaaaa e os acentos ta faltando pq a porra do teclado bixo aqui ......rsr</p></t>
<t><p>marino se vc fes cabeçote mesmo emtao e pistao </p> <p>esse eo circo otto vlw</p></t>