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Respostas:
<t><p>Esse defeito esta comum na linha gm a polia embaixo tambem da defeito e falhas</p> </t>
<r><p>QUE BOM QUE VC RESOLVEU SEU B.O VALEU POR COMPARTILHAR A SOLUÇÃO COM A GENTE ABRAÇOS E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<t><p>Precisamos ficar atentos ao comando e polia na linha GM, adotamos a seguinte prática na oficina, se for correia dentada arrebentada/desdentada fazemos retifica do cabeçote e troca do comando.</p> <p>A polia agora faz parte do kit (correia, tensor e polia) pois passamos por 2 vezes seguidas problema com a polia, e tínhamos avaliado e "não apresentava desgaste" que justificasse a troca.</p> <p>Mas não é só GM que tem problema com comando roletado/prensado, pegamos um Peugeot 208 1.2 3cc 2019 com came do comando do grau.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168908" id="197012" number="1" username="jonotankrause">@jonotankrause#197012</POSTMENTION> Parabéns por compartilhar a dica. O que me chamou atenção e o que deu parecer que não usou o osciloscópio pra estes diagnósticos. Com ele vc testa tudo que falou em alguns minutos !</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168908" id="197417" number="9" username="andersonbrmec">@andersonbrmec#197417</POSTMENTION> <br/> top bora usar ele q vc vai adiantar muito os seus trabalhos e ganhar mais grana. Procure aqui no Fórum o Diogo q ele tem uns cursos baratos pro pessoal do Fórum</p> </r>
<t><p>Com certeza , essa árvore da mto problema.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168908" id="197012" number="1" username="jonotankrause">@jonotankrause#197012</POSTMENTION> <br/> já peguei o mesmo problema</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168908" id="197410" number="8" username="leonardoj.">@leonardoj.#197410</POSTMENTION> realmente não, até já tenho um Hantek e vários acessórios, mas ainda nao fiz curso.</p> <p>Sou novo de profissão e mercado, era da area do transporte de passageiros.</p> </r>