BOM DIA COLEGAS, ESTE PRISMA ACENDE LUZ INJEÇÃO E FICA COM POTENCIA REDUZADA, NO RASTHER PEGA FALHA RELAÇÃO PEDAL 1 E 2, MAS FIZ TESTES, JA COCLOQUEI OUTRO PEDAL E NÃO RESOLVEU, APAGA FALHAS COM SCANER VOLTA A ACELERARA NORMALMENTE. DESLIGO O CARRO DEIXO UNS 40 MINUTOS DOU PARTIDA E APRESENTA A FALHA NOVAMENTE. ALGUEM AKI DO FORUM JA PEGOU ESTE DEFEITO NO PRISMA ? DESDE JA AGRADEÇO AOS COLEGAS.
Respostas:
OlÁ CLAUDENILDO BOA TARDE, O SCOPINO ESTAR CERTO, ESTA SEMANA EU PEGUEI UM CORSA HATCH 2010 QUE ESTAVA COM ESTE MESMO DEFEITO E ERA PROBLEMA NA ALIMENTAÇÃO DA CEU, MAIS EU ACHEI FÁCIL O DEFEITO PORQUE EU SEMPRE CHECO ISSO OU SEJA É APRIMEIRA COISA QUE EU FAÇO, PEGO UMA LÂMPADA DE TESTE E ESPETO NO FIO DA ALIMENTAÇÃO DO MÓDULO TEM QUE TER AMESMA TENÇÃO DA BATERIA, FAÇO AMESMA COISA COM O FIO QUE A TERRA A CEU, PORQUE COM LÂMPADA? PORQUE COM MULTÍMETRO PODE TI ENGANAR POR SER MAIS SENSÍVEL. FAIS ESTES TESTES AÍ...
Boa tarde colegas, o problema do prisma foi resolvido, o defeito estava no conector de 10 pinos ao lado da bateria, o dos pinos não estava encaixando, quando conectava um dos pinos empurrava o outro. Muito obrigado a todos e fica a dica.