Prisma 1.4 ltz 2013 sem potência com o código p2610 já foi testado sensor map. Maf. de rotação. de fase. sonda lambda. bico injetores. ponto de correia. engrenagem da correia. comando de válvulas. catalizador. válvula caniste . bobinas. cabos.velas. serviço de cabeçote. pressão de cilindro normal. foi feito a predizage do sensor de rotação. ja verifiquei a instalação dos sensores. o carro funciona melhor com álcool. já não sei mais o que fazer. por favor se alguém tiver uma dica eu agradeço obrigado
Respostas:
P2610 problema relacionado com o temporizador de desligamento d motor. consegue uma central e um módulo de carroceria pra fazer um teste? o problema pode estar na central. Já fez o teste de aterramento e bateria?
Olá meu nobre amigo este defeito tem cheiro de central eletrônica pifada.. abraços boa sorte e fica com Deus
Bom dia Srs. colega procura saber o que já fora substituido e confere as aplicações pra ver se bate, as vezes uma aplicação errada com peças parecidas deixa o reparador vendido.
Exatamente.
E seguindo as dicas dos colegas, verifique se o veículo não dispõe de atualização de software ou tente fazer os resets e aprendizados com outro scanner ( já que alguns não fazem realmente )...
Bom trabalho.