Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Trocou um cabo? porque não trocou o jogo? Como estão as velas?</p></t>
<t><p>Realmente troquei um cabo só para testar (velho), pois não tinha um jogo novo na hora, as velas são novas, examinei só a vela do 1º cilindro e estava boa. </p> <p>Vou ver se coloco uns cabos novos para testar, o cliente me disse que trocou a pouco tempo em outra oficina o jogo de velas e cabos, porém ficou poucos dias e começou a falhar de novo, levou de volta na oficina e o colega trocou um cabo que disse estar com fuga de corrente e colocou um velho dele funcionou um tempo e começou a falhar novamente, e justamente o cabo que testei e estava com o circuito aberto no momento em que trouxe o carro, será que é defeito no cabo novo que ele comprou? Obrigado pelas dicas, abç. </p> <p>Obs: Coloquei o cabo velho que o cliente me trouxe testei a resistência e estava ok, tal cabo que o colega da outra oficina trocou e disse que estava com fuga de corrente, acho que deve ser isso mesmo...</p></t>
<t><p>ola amigo, ta com cara de assentamento de valvula! mas ja peguei casos assim que éra bobina, mas geralmente na linha ford!</p></t>
<t><p>Fiz o teste de borrifar água e sal nos cabos agora à noite, parece um carnaval...rsrsrsrs e o do 1º cilindro está o pior, amanhã vamos trocar os cabos e acho vai ficar 100%.</p></t>
<t><p>Obrigado a todos pelas dicas, eram os cabos de vela, não ficou ainda 100% mas 90%, acredito agora que seja só limpeza de bico para equalizar, o cliente mandará fazer mais pra frente, abçs.</p></t>
<t><p>Retirei a vela do 1 cilindro que estava falhando para verificar o seu estado e estava bem fixada sim, obrigado pela dica.</p></t>
<t><p>Prisminha retornou.... feito limpeza dos bicos e continuou a falha no 1 cilindro....retiramos o cabeçote e a surpresa...junta queimada entre o 1 e o 2 cilindro, cabeçote bem carbonizado....foi pra retífica e ficou zerado junta nova e ficou 100%...valeu abç.</p></t>