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Respostas:
<t><p>Colega:</p> <p>O motor de partida gira?</p> <p>Caso não veja o +50 e suas ligações?</p> <p>Veja a possibilidade de criar aterramento no capo.</p> <p>att Diaz</p></t>
<t><p>nAO GIRA NAO MEU QUERIDO DIAZ ESTRANHO VOCE DA UM TEMPINHO FUNCIONA NORMAL SE PARAR NA SOMBRA NAO TEM DEFEITO VOU DESLIGAR O ALARME SEGUNDO PLANO VOU TESTAR ALIMENTAÇAO POS CHAVE TAUVES IREI INSTALAR UM RELE AUXILIAR O QUE ME INTRIGA E O FATOR TEMPERATURA,OU VOU MANDALO PARA O ALASCA GRACIAS.</p></t>
<t><p>Colega Claudinei,</p> <p>Faça o aterramento capo, outra dica e ser bem criterioso nas analises:</p> <p>1° O motor de partida não gira, veja o +50 e a ligação +30.</p> <p>E vamos acompanhar juntos e resolver. </p> <p>att Diaz</p></t>
<t><p>Estou empenhado neste darei retorno o mais breve,muito grato.</p></t>
<t><p>bom dia,mas a bateria tem carga para o partida,se ligar direto o motor de arranque vira,chega no motor de arranque energia quando da partida,verifique esse dados .</p></t>
<t><p>Em um gol g 3 com o mesmo problema. O alarme nao era original e apresentou problema no rele de bloqueio instalado na linha +50. O teste é simples porq sai sinal no comutador mas nao chega no motor de partida</p></t>
<t><p> bom e ecelente dia a todos veiculo prisma resolvido apos teste e sugestoes coloquei um ponto de aterramento entre carroceria e motor instalei um rele auxiliar de partida,veiculo liberado na terça a tarde cliente me retornou agora a pouco dizendo que o inconviniente ja nao existe mAIS MUITO OBRIGADO A TODOS.</p></t>
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<t><p>Prezados Claudinei e Diaz,</p> <p>Os tópicos foram unificados, e parabéns pela resolução do problema!!</p> <p>Att.</p></t>