Bem parceiros boa semana a todos estou com um prisma que quando fica esacionado AO SOL POR ALGUMAS HORAS QUANDO VAI SAIR SO ACENDE O PAINEL DA SE UM TEMPO VOLTA A FUNCIONAR JA TROCARAM BAT EU VERIFIQUEI POSSIVEIS MAUS CONTATOS NAO ENCOTREI PODE SER ALARME OU O COMUTADOR DE ING ESTRANHO SE FICAR NA SOMBRA NAO DA O DEFEITO DESDE JA AGRADEÇO.
Respostas:
Colega:
O motor de partida gira?
Caso não veja o +50 e suas ligações?
Veja a possibilidade de criar aterramento no capo.
att Diaz
nAO GIRA NAO MEU QUERIDO DIAZ ESTRANHO VOCE DA UM TEMPINHO FUNCIONA NORMAL SE PARAR NA SOMBRA NAO TEM DEFEITO VOU DESLIGAR O ALARME SEGUNDO PLANO VOU TESTAR ALIMENTAÇAO POS CHAVE TAUVES IREI INSTALAR UM RELE AUXILIAR O QUE ME INTRIGA E O FATOR TEMPERATURA,OU VOU MANDALO PARA O ALASCA GRACIAS.
Colega Claudinei,
Faça o aterramento capo, outra dica e ser bem criterioso nas analises:
1° O motor de partida não gira, veja o +50 e a ligação +30.
E vamos acompanhar juntos e resolver.
att Diaz
Estou empenhado neste darei retorno o mais breve,muito grato.
bom dia,mas a bateria tem carga para o partida,se ligar direto o motor de arranque vira,chega no motor de arranque energia quando da partida,verifique esse dados .
Em um gol g 3 com o mesmo problema. O alarme nao era original e apresentou problema no rele de bloqueio instalado na linha +50. O teste é simples porq sai sinal no comutador mas nao chega no motor de partida
bom e ecelente dia a todos veiculo prisma resolvido apos teste e sugestoes coloquei um ponto de aterramento entre carroceria e motor instalei um rele auxiliar de partida,veiculo liberado na terça a tarde cliente me retornou agora a pouco dizendo que o inconviniente ja nao existe mAIS MUITO OBRIGADO A TODOS.
Prezados Claudinei e Diaz,
Os tópicos foram unificados, e parabéns pela resolução do problema!!
Att.