Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>boa noite, amigo e com hpe ou nao?</p></t>
<t><p>Quadradinha sem HPE, apenas 87cv e sem intercooler ainda pra ajudar </p> <p>desde já agradeço a colaboração</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega oque está acontecendo com ela?</p></t>
<t><p>boa noite,amigo a pressao de turbo e de 0.8 bar. ok</p></t>
<t><p>Olá amigo essa pressão é de 0,8 ah 1,200 isso o turbo sem alteração,a bomba injetora com regulagem original.....</p></t>
<t><p>ok muto obrigado</p></t>
<t><p>Estou querendo saber se minha turbina esta funcionando dentro do normal, pois pude ver um pouco de oleo nela, mas ele esta vindo do respiro do motor</p></t>
<t><p>ok muito obrigado pela informação, mas sem querer abusar, você disse 0.8 a 1200, quando eu estiver a 3000 tambem vai estar 0.8 ??? </p> <p>obrigado</p></t>
<t><p>Olá amigo esses valores são relacionados na retomada do veiculo ou em regime de trabalho forçado..... </p> <p>Como vc disse que tinha um pouco de oleo nela da uma olhada na folga do rotor desse turbo....</p></t>
<t><p>Esse final de semana vou desmontar e ver como esta, pra verificar a folga ja andei lendo que é so por o dedo e ver se esta folgado, esta correto isso ??? </p> <p>Obrigado pela atenção</p></t>