Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>colega se voce montou a bomba de óleo seca pode ocorrer que ela não puxe óleo, retire o filtro lubrificante e com almotolia coloque oleo pelo orificio que vem da bomba até enxer bem, depois coloque o filtro e tente dar na partida. Ja ocorreu comigo as vezes acontece com algumas bombas.</p></t>
<t><p>examine as bronzinas da arvore intermediária/aquela que vai no bloco/elas gastam e dão queda na pressão de óleo.....</p></t>
<t><p>Bem se foi feito como vc diz,estou com a opinião do nosso colega ,ar na bomba de óleo.mas já tive montei boba nova com defeito de fabrica,mas é bom eliminar todas as possibilidades,já tentou trocar o filtro .manda resposta.</p></t>
<t><p>ola colega, nao lembro, mas esse motor nao usa os jet oil, , talvez pode ter sido removido na retifica e esqueçerao de colocar, pois o q voce fala é uma fuga de pressao muito forte, e lembrando, cuidado com o filtro de oleo coloque outro para fazer um teste, ok boa sorte!!!</p></t>
<t><p>E ai colega conseguiu resolver a pressão de óleo ?Era os jets.manda resosta.</p></t>
<t><p>Colega quando baixa a pressão os tuchos começam bater? </p> <p>O manometro de teste está confiavel? </p> <p>Foi verificada atenciosamente a folga axial da arvore de manivelas? </p> <p>Quando ocorre a queda de pressão com motor aquecido se tirar a vareta de oleo dá para observar se o oleo está espumante? </p> <p>Atenção com montagem da trompa de oleo(vedação).</p></t>
<t><p>AMIGO VC CONSEGUIU RESOLVER SEU PROBLEMA? </p> <p>ESTOU COM UMS S - 10 COM O MESMO DEFEITO E JÁ FIZ TUDO QUE VC FEZ. </p> <p>MANDA UMA RESPOSTA.</p></t>
<t><p>boa noite amigo vc ja verificou os tuchos?? ja sofri com um 16v que eram os tuchos descarregando... </p> <p>por último pode realmente ser a bomba que não ta mantendo pressão... </p> <p>abraços</p></t>
<t><p>desenterraram mais um defunto sem solução.. topico de mais de 3 meses pessoal.. cade o cara com a solução?</p></t>
<t><p>PODE CRÊR :)</p></t>
<t><p>AMIGOS, </p> <p>MEU CARRO É UMA S - 10 4CC 2.2 </p> <p>ACABEI DE RECEBER O MOTOR DA RETÍFICA TODAS AS MEDIDAS FORAM CONFERIDAS, ESTÃO OK. </p> <p>APROVEITEI E TROQUEI PISTÕES E ANEIS DE SEGMENTO. </p> <p>RETIFIQUEI VIRABREQUIM E COLOQUEI BRONZINAS NOVAS, AMANHÃ SERÁ A MONTAGEM, CONFORME FOR POSTAREI O RESULTADO. </p> <p>TOMARA QUE DÊ CERTO POIS JÁ ESTOU A MAIS DE 30 DIAS NESSA LUTA. </p> <p>RETIFIQUEI TAMBÉM CABEÇOTE E SUBSTITUI BOMBA DE ÓLEO. </p> <p>SE ALGUÉM JÁ PASSOU POR ESTE PROBLEMA POR FAVOR MANDA UMA RESPOSTA. </p> <p>ESTOU EM FORTALEZA - CEARÁ. </p> <p>OBRIGADO A TODOS</p></t>
<t><p>PREZADOS, </p> <p>MONTAMOS O MOTOR COM GAIOLA E COMANDO RETIFICADOS, O FUNCIONAMENTO FICOU A DESEJAR, A PRESSÃO DO ÓLEO CAI ATÉ 100KPA E ESTABILIZA. </p> <p>SUBSTITUI GAIOLA E COMANDO, COMPREI ORIGINAIS GM, O FUNCIONAMENTO MELHOROU MUITO MAS, A PRESSÃO CONTINUA NA MARCHA LENTA 100KPA. </p> <p>ALGUÉM PODE ME DIZER SE ESTA PRESSÃO (100KPA) PODE SER CONSIDERADA NORMAL OU PODE DANIFICAR MEU MOTOR. </p> <p>AGUARDO RETORNO.</p></t>