Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Qual teu email, que mando a vc!</p></t>
<t><p>CASA DO DIESEL, BOM DIA. </p> <p>MEU E-MAIL É: [email protected] </p> <p>DESDE JÁ, AGRADEÇO PELA ATENÇÃO.</p></t>
<t><p>MEU QUERIDO,, MANDE-ME ESSE ESQUEMA DA 2.5 ELETRONICA.... </p> <p>EU TE AGRADECERIA MUITO.... </p> <p>ABRAÇO </p> <p>O EMAIL E [email protected]</p></t>
<t><p>TAMBPEM ESTOU PRESCISO DO ESQUEMA ELÉTRICO DA TOYOTA HILUX 2.5. </p> <p>MEU E MAIL: [email protected] </p> <p>desde já agradeço</p></t>
<t><p>casa do diesel diz; </p> <p>caros colegas receberam o email?</p></t>
<t><p>Até hoje não recebi o e-mail do esquema elétrico. </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>Não chegou nada mada para a gente estamos precisando mesmo. </p> <p>e mail: [email protected] </p> <p>Att, </p> <p>Carijó diesel</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caros colegas enviei, caso receber avisa! senão mandarei novamente!</p></t>
<t><p>Recebi o esquema eletrico da hilux 3.0. </p> <p>Muito obrigado </p> <p>Mas estou precisando muito do esquema eletrico da hilux 2.5 </p> <p>e mail: [email protected] </p> <p>Att, </p> <p>Carijó diesel</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro carijó tenho da 2.5 mas ainda não achei! </p> <p>Quando achar mando a vc...</p></t>
<t><p>Ok , fico no aguardo, desde já agradeço a atenção.</p></t>