veiculo pega e morre...
ai verifiquei q vem pulso por uns 3 segundos ai corta o pulso do bico...
nas bobinas não corta...
aluma dica?
Respostas:
JA APANHEI EM CASO ASSIN,E ERA O (MAP)
MAS VERIFIQUE AS BOBINAS TAMBEM!! POSIVEIS FUGA DE TENÇÃO!!
olá sassá,
precisaria de mais detalhes sobre a falha mas vai ai algumas dicas.
verifique se falta pulso ou positivo no bico.
peguei alguns casos onde a vela errada ou fuga de centelha nos cabos fazia o carro falhar e as vêzes até morrer.
verifique o chicote do bico, aquele pequeno e por fim se tem centelha e não chega pulsos no bico verifique a continuidade do chicote até a central e se tudo ok desconfie da central.
abraços.
o positivo vem normal... o carro corta o pulso do bico !!!nas bobinas ok não corta centelha...
da a partida e o carro pega e morre,vem pulso por uns tres segundos e para...
c volta a chave e dar partida vem pulso d novo e para...
coloquei otro map,testei reles alimmentação ok...
vou ver c arrumo um modulo...
retire a UC E CORRA AS TRILHAS,PARA VER SE NÃO A SOLDA FRIA ISSOLANDO OU TRILHA COM MAL CONTATO(TRINCADURAS)
mas o sensor de rotação não ia cortar as bobinas tmb?
SASSÁ escreveu:
mas o sensor de rotação não ia cortar as bobinas tmb?
se tratando de injeção eletronica,eu não duvido nada!!
A ELETRICA É MUITO INGRATA!!! CARA!!
tirei o modulo e abri e ele ja tah cheio de remendo!!
mas coloquei ele de volta e o carro pegou! ja akonteceu isso uma vez
vo esperar ele cortar d novo!!e vo providenciar um modulo
mas c alguem quiser opinar agradeço
ja pegeui uma fiorino com esse defeito e era central. tinha oisitivo so nao tinha pulso negativo vindo da central, centelhava normal nas velas. Ve se consegue uma Ecu pra teste.
cara isto e caraciteristica de alarme ja pegei defeito parecido com esse era o alarme antigo desabilitado mais nao tiraram o bloqueio
carro deu defeito d novo!!
coloquei otro sensorde rotação...
desliguei todos sensores pra ver c tinha curto e nada!!
agora o amigo falando de alarme evo d uma verificada pq toda vez q da partida vem vem uns 2 segundos de pulso e para
axo q algo ta inibindo a uce de madar o pulso...
mas será q esse alarme instalaram no pino do pulso pq medi continuidade e ta ok...
arrumei um modulo o carro funcionou por um tempo ai começou a oscilar mto a marcha lenta ai cortou de novo!!
vo correr o chicote de novo!!
amigos fui verifica uns aterramentos q vai no farol esquerdo e tava cheio de tinta e de ferrugem!! ehaquele tipo q vai uma chapinha e os terminais dos fios vai encaixado...
limpei lixei e coloquei todos num terminal redondo direto no parafuso!!
acertei uns fios do chicote...
por enquanto ta bom... vou liberar o veiculo...
qualquer coisa eu retorno valeu