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Respostas:
<t><p>JA APANHEI EM CASO ASSIN,E ERA O (MAP) </p> <p>MAS VERIFIQUE AS BOBINAS TAMBEM!! POSIVEIS FUGA DE TENÇÃO!!</p></t>
<t><p>olá sassá, </p> <p>precisaria de mais detalhes sobre a falha mas vai ai algumas dicas. </p> <p>verifique se falta pulso ou positivo no bico. </p> <p>peguei alguns casos onde a vela errada ou fuga de centelha nos cabos fazia o carro falhar e as vêzes até morrer. </p> <p>verifique o chicote do bico, aquele pequeno e por fim se tem centelha e não chega pulsos no bico verifique a continuidade do chicote até a central e se tudo ok desconfie da central. </p> <p>abraços.</p></t>
<t><p>o positivo vem normal... o carro corta o pulso do bico !!!nas bobinas ok não corta centelha... </p> <p>da a partida e o carro pega e morre,vem pulso por uns tres segundos e para... </p> <p>c volta a chave e dar partida vem pulso d novo e para... </p> <p>coloquei otro map,testei reles alimmentação ok... </p> <p>vou ver c arrumo um modulo...</p></t>
<t><p>retire a UC E CORRA AS TRILHAS,PARA VER SE NÃO A SOLDA FRIA ISSOLANDO OU TRILHA COM MAL CONTATO(TRINCADURAS)</p></t>
<t><p>VOÇE JA VERIFICOU O SENSOR DE ROTAÇÃO??</p></t>
<t><p>mas o sensor de rotação não ia cortar as bobinas tmb?</p></t>
<t><p><b>SASSÁ escreveu:</b> </p> <p>mas o sensor de rotação não ia cortar as bobinas tmb? </p> <p> </p> <p>se tratando de injeção eletronica,eu não duvido nada!! </p> <p>A ELETRICA É MUITO INGRATA!!! CARA!!</p></t>
<t><p>tirei o modulo e abri e ele ja tah cheio de remendo!! </p> <p>mas coloquei ele de volta e o carro pegou! ja akonteceu isso uma vez </p> <p>vo esperar ele cortar d novo!!e vo providenciar um modulo </p> <p>mas c alguem quiser opinar agradeço</p></t>
<t><p>ja pegeui uma fiorino com esse defeito e era central. tinha oisitivo so nao tinha pulso negativo vindo da central, centelhava normal nas velas. Ve se consegue uma Ecu pra teste.</p></t>
<t><p>cara isto e caraciteristica de alarme ja pegei defeito parecido com esse era o alarme antigo desabilitado mais nao tiraram o bloqueio</p></t>
<t><p>carro deu defeito d novo!! </p> <p>coloquei otro sensorde rotação... </p> <p>desliguei todos sensores pra ver c tinha curto e nada!! </p> <p>agora o amigo falando de alarme evo d uma verificada pq toda vez q da partida vem vem uns 2 segundos de pulso e para </p> <p>axo q algo ta inibindo a uce de madar o pulso... </p> <p>mas será q esse alarme instalaram no pino do pulso pq medi continuidade e ta ok...</p></t>
<t><p>arrumei um modulo o carro funcionou por um tempo ai começou a oscilar mto a marcha lenta ai cortou de novo!! </p> <p>vo correr o chicote de novo!!</p></t>
<t><p>amigos fui verifica uns aterramentos q vai no farol esquerdo e tava cheio de tinta e de ferrugem!! ehaquele tipo q vai uma chapinha e os terminais dos fios vai encaixado... </p> <p>limpei lixei e coloquei todos num terminal redondo direto no parafuso!! </p> <p>acertei uns fios do chicote... </p> <p>por enquanto ta bom... vou liberar o veiculo... </p> <p>qualquer coisa eu retorno valeu</p></t>