qual o preço que voces cobram para trocar a correia dentada de scenic que é o mais complicado desde o mais simples exemplo de um gol ap
Respostas:
colega isso varia de acordo com a regiao. aqui p trocar correia de um ap é em torno de 50 de um golf 90 palio 16v entre 90 e 100 mas varia muito depende d cada mecanica
Dirceu Ricardo Müller escreveu:
qual o preço que voces cobram para trocar a correia dentada de scenic que é o mais complicado desde o mais simples exemplo de um gol ap
MAREA E SCENIC R$350
OUTROS EM MEDIA R$80
simples eu cobro 45,00 e astra na faixa de 60,00 mas eu peguei um scenic que nunca tinha trocado e achei que fosse facil e falei para o dono que em torno de 60 , mas quando eu vi o pepino desisti.
: cuidado dirceu e tb adquira o ferramental adequado e cuidado com o torque dos componentes sob risco de serios danos ao motor principalmente no cabeçote. E cobre bem por isso, o cliente deve ta rindo a roa se vc trocar por 60, 00
Verifique sempre o preço praticado pelas concessionária por exemplo no rio de janiero a hora é em média 175,00 para este caso aqui no rio o preço praticado para esta intervenção é de 5 hs (5x175,00= 875,00) que o cliente pode pagar no cartão em 6 x sem juros.
Forte abraço a todos
Pessanha escreveu:
Verifique sempre o preço praticado pelas concessionária por exemplo no rio de janiero a hora é em média 175,00 para este caso aqui no rio o preço praticado para esta intervenção é de 5 hs (5x175,00= 875,00) que o cliente pode pagar no cartão em 6 x sem juros.
Forte abraço a todos
COM PEÇA OU SÓ A MÃO DE OBRA
Nós aqui no RS, cobramos por serviço/Hora ou seja temos uma tabela de horas tranformada, Ex: se formos trocar a correia dentada do AP, conforme o caso leva-se 1 Hora, a tabela de transformação é de 2 Horas, então cobramos 2 horas pra fazer este serviço, não levamaos em conta o tempo real do serviço e sim uma tabela transformada em horas, ai cada um cobra tantas horas, conforme seu preço da hora, nosso preço médio aqui é de 40,00 reais a hora. Troca da correia dentada do Marea é 10 horas, do Palio 8V 2,5 Horas, do Palio 16V é 4 Horas e assim por diante. Multiplica pelo preço da hora e deu.
como assim MARCECAVEL , por causa do torque que pode estourar a correia e afetar as valvulas?
camarada se da um pau num bixo desses tu vais trocar correias ate nao qrer mais para compensar o preju, alias,nem vai qrer pegar esse tipo de serviço
caça uma tabela de horas de serviço(tabela temparia) no www.sindirepa.com.br, v seu valor por hora e manda ver de acordo com a concorrencia e claro
estou pensando em adquirir a ferramenta e falar com o dono da scenic em trocar a correia dentada, porque ele é meio novato na minha cidade mas eu ja fiquei com medo desses preju. o que acham.
Amigo , quer meu conselho????
Diga a esse cliente q por enquanto vc ainda n possue a ferramneta addequada para esse reparo .....Indique a ele um outro profissional que possa ralizar este serviço , assim vc n correrá o risco de ter sua imagem profissional manchada e nem ter grande prejuízo financeiro!!!
Depois aproveite e já encomende essa chave
um abraço
valeu galera pelas dicas , muito obrigado vou fazer isto mesmo,mandar em um outro profisional que ja meche com esses carros , e por enquanto so fiz a limpeza de bico nela.
Pessoal, o Tempário faz este calculo de Homem Hora e muito fácil...
Basta se cadastrar gratuitamente no https://sistema.tempario.com.br/users/sign_up
Após o cadastro o primeiro passo é o cadastro do Homem Hora!
Prezado Dirceu. Tem videos (Youtube) ensinando a trocar essa correia dentada do motor K4M. Dê uma olhada. Sem a ferramenta para fasar as arvores de comando talvez fique dificil ou impossível. Abraço.