Estou vendo um problema num honda civic, o problema e que alto girou ou mesmo de um bom tempo andando com ele, ele apaga mas parece que corta ignição, para de alimentar os bicos o que aparenta acenda a luz da injeção no painel depois ele custa pegar e apaga aos 60 km/h ou mesmo uns 100 metros o que possa ser preciso de uma ajuda?
Respostas:
Passou o scanner, quais codigo de defeito aparecem. Vc é propietario ou reparador. Se identifica, como vc ver abaixo.
É, realmente sem escanear fica um pouco difícil adivinhar! Você precisa trabalhar em cima de diagnóstico e ir nos passando os resultados pra que possamos lhe ajudar.
Sim sou reparador mas toh sem scanner e que queria saber se alguem ja arrumou um civic com esses problemas! abraço
AMIGAO TESTE O SENSOR CKP, PODE SER COM MULTIMETRO MESMO
Verifica os bornes positivo e negativo se nao estao folgados. ver os aterramentos deste veiculo.
Segui a dica do Jeronimo, crie sua assinatura de proprietario como as nossas em baixo, e te ajudaremos.
verifica o sensor que junto com a polia do comando d valvulas, eu ja peguei dois assim e era exatamente ele.
esses carros fazem muito isso do 2001 ate 2005.
subist. o sensor de fase q. seu problema sera resolvido
faça testes primeiro, antes de sair trocando peças..............
pegamos um essa semana e estava com esse mensmo sintoma depois d conversarmos com o proprietario e d testes realizados no carro detectamos o sensor de faze trocamos e o problema foi sanado ...
alo galera tambem estou com um carro desse com o mesmo problema,mas como o defeito so aparece numa viagem estar ficando complicado por que na oficina nao apresenta o defeito,mas diante disso resolvir investigar na linha de componentes que inibe o funcionamento do motor,como rele da bomba e injecao bicos bobina,esses foram trocado para efeito de teste o carro vai retornar e diante de tudo que foi relatado aqui vou testar o sensor de fase e rotacao, mas principalmente o fase valeu galera
: amigo, peguei um aqui na oficina , que acontecia a mesma coisa, so em viagem, era o sensor de fase, aquele perto da polia do comando abaixo dela, um civic 2003. Era so pegar estrada andar uns 60 kms e ele dava pau. trocamos o sensor e acabou o problema.
att.
Vlw galera era o sensor de fase e também a bateria entrando em curto heheh vlw pela dica...