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Respostas:
<t><p>Claudemiro esse defeito da partida é bem comum nesses palios. Um provável defeito de bomba com perda de pressão ou a flauta pode estar trincada por dentro fazendo essa perda de pressão. A linha de combustível deve permanecer pressurizada sim por um período de tempo para facilitar as próximas partidas ok.</p></t>
<t><p>ola pessoal eu sou de Manaus tenho uma oficina o nome e fuelcar. amigo eu peguei um carro palio 16v com mesmo cintoma so era o regulador de pressao</p></t>
<t><p>cara eu ja apanhei tb, troquei a bonba, flauta e regulador e o carro ficou zerado.....</p></t>
<t><p>Partida longa, talvez em alguma falha ai https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/t1.0-9/15372_1477181399188875_7512886668463198870_n.jpg </p> <p>Somente talvez, isso na pratica, pois já vimos alguma situações diferentes, o legal da oficina hoje em dia é vc atender a linha VW, ou seja, Fusca e de repente aparecer outras linhas completas, automáticas e estranhas </p> <p>https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t1.0-9/10473488_1477183462522002_1209403316026920480_n.jpg </p> <p>kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.: fui!</p></t>
<t><p>precisamos de um retorno para poder t ajudar.</p></t>
<t><p>Olá, não pode baixar tanto assim a pressão, verifica a bomba, verifica também c não à vazamentos internos dentro do tanque, sem abraçadeiras ou a própria mangueira de envio de combustível trincada, verifica também toda a tubulação de envio do filtro até a flauta, a pressão deve permanecer entre 2 a 3 bar após desligar o motor e sim quando liga a chave a bomba da uma acionada uns 3 segundos.</p></t>