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Respostas:
<t><p>Seus problemas acabaram. </p> <p>http://www.youtube.com/watch?v=wMd3cSVdgU8 </p> <p>http://www.youtube.com/watch?v=ymAlvBDLNUk</p></t>
<t><p>não precisa ficar desesperado.. leve numa boa oficina</p></t>
<t><p>meu carro não falha a quente, somente quando eu paro eu fica diicl pra pegar, as vezes tem que resetar, voce sabe o que poderia ser?</p></t>
<t><p>ola, tudo bem? </p> <p>é que eu não consigo tirar o carro porque minha casa é uma rampa e eu tenho que descer de ré e minha garagem tem um angulo de 45 graus. </p> <p>tenho que descobrir uma forma de fazer o carro pegar, eu passei um limpa contato nos terminais do carro será que é isso?</p></t>
<t><p><b>robertosperandio escreveu:</b> </p> <p>meu carro não falha a quente, somente quando eu paro eu fica diicl pra pegar, as vezes tem que resetar, voce sabe o que poderia ser? </p> <p>Leve em uma boa oficina, passe o scanner, meca a pressao e vazao da bomba, sincronismo do motor, compressao, verifique os sensores e atuadores do sistema, muito simples mesmo.</p></t>
<t><p>valeu pelo video.</p></t>
<t><p>a um mes atras o rapaz passou o scanner, e me mostrou que todos os sensores estavam ok, rotacao ok, sonda lambda ok, e mais um monte segundo ele estava ok, nos erros que fican guardados na memória da injeção, tinha alguma coisa referente a sensor de fazer, mas depois que ele resetou liguei o carro alguns vezes e não apresentou problemas mas depois de umas duas semanas não consegui fazer pegar mais, quando ele pega anda normalmente não falha, o consumo é normal e não perde potencia.</p></t>
<t><p>me diz uma coisa, se o variador de fase estiver ruim e o sensor de rotação estiver bom ,o sensor de reotação vai produzir faisca na vela né? </p> <p><b>ADG HIGH TORQUE escreveu:</b> </p> <p><b>robertosperandio escreveu:</b> </p> <p>meu carro não falha a quente, somente quando eu paro eu fica diicl pra pegar, as vezes tem que resetar, voce sabe o que poderia ser? </p> <p>Leve em uma boa oficina, passe o scanner, meca a pressao e vazao da bomba, sincronismo do motor, compressao, verifique os sensores e atuadores do sistema, muito simples mesmo.</p></t>
<t><p>ola, descobri o problemas era o sensor de rotaçÃo, eu retirei uma bobina, colequei a chave de fenda dentro dela e enconstei a parte metálica no terra do carro e pedi para dar a partida , o carro pegou na mesma hora. </p> <p>não sei se fiz certo mas funcionou , tá funcionando até agora, mas mesmo assim vou trocar o sensor. </p> <p><b>ADG HIGH TORQUE escreveu:</b> </p> <p><b>robertosperandio escreveu:</b> </p> <p>meu carro não falha a quente, somente quando eu paro eu fica diicl pra pegar, as vezes tem que resetar, voce sabe o que poderia ser? </p> <p>Leve em uma boa oficina, passe o scanner, meca a pressao e vazao da bomba, sincronismo do motor, compressao, verifique os sensores e atuadores do sistema, muito simples mesmo.</p></t>