Bom dia amigos
Tenho um cliente que tem um sidekick onde foi adaptado um motor AP MI, mas o motor éra 2.0, agora tive que trocar o bloco, por problema de numeração no dertan. o defeito que me intriga, é que ele ñ consegue manter a lenta. quando o motor esquenta, ele fica sempre corrigindo tentando acertar, mas as vezes apaga e outras fica acelerado.
Ja desmontei o chicote e confiri fio por fio e tudo confere, tambem testei TPS, motor de passo e canister, corpo e temperatura. testei com outro modulo e nada.
minha dúvida é se pode ser por o comando ser 2.0 e o bloco 1.8, póis vazão de cilindro esta perfeito, ponto tambem.
Alguma sujestão?
obrigado
Respostas:
é dificil mas checa se o shoting plu nao esta aberto,
O motor era 2,0 agora e 1.8 com comando do 2.0,que salada ....O scaner nao diz nada?Tem que ver se afoga ,entrada de ar falsa........
poe comando certo que funciona
coloquei um comando 27 num gol 1.6mi em alta ficou chupeta mas não dava marcha lenta ficava horrivel
no raster ñ consigo identificar nada, o motor de passo trabalha dentro da faixa normal, tgempo de injeção e ponto ok, power lat ok, não tem bico pingando.
ñ sei o que mais posso testar!!!!
opá do seu sistema AVB, aqui que eu tenho que é uma saveiro, e está com marcha lenta irregular
Oseias e os desipadores de calor q veste o bico 1 e 4 tem?
ja tentou faser aqla regulação q se conseque com o rasther ( Bloco de regulação 098)
e o motor de passe esta aplicado correto?
Boa sorte espero ter ajudado.