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Olá amigos, tô com a blazer 4.3 v6 com dificuldade de pegar, verifiquei todos os componentes tudo ok, gostaria de saber qual a preção exata da bomba de combustível. Ela apresenta a preção de 3,2 bar, o esquema apresenta 4 bar, a preção 4 bar é a certa? Ou, qual é a prçaõ normal desse veículo?
Agradeço que possa me dar uma ajuda.Obrigada!
Respostas:
ola.
a pressão dela é 4 bar. porem se tiver abaixo disso ela fica ruim de pegar.
é a presao é de 4.2 bar se estiver abaixo disso pode substituila se pode faser um teste uma hora dessas na maquina de limpar bicos se colocar 3.2 bar eles quase q nao vao conseguir injetar ai se coloca 4.2 bar ele enjeta q nem uma beleza abraços...
A PRESSÃO É DE 4 BAR, PORÉM TOME CUIDADO COM BOMBAS NÃO ORIGINAL, ELAS DÃO 4 BAR DE PRESSÃO MAS SEM VAZÃO, COM POUCO TEMPO O CARRO PIFA DENOVO, HÁ CASOS QUE MESMO TROCANDO A BOMBA O CARRO NÃO PEGA.
FIQUE ATENTO.
ABRAÇOS.
Olá amigos, então a famosa blazer, bom desde o inicio.....eu tenho ela a 3 anos até ano passado nunca tive problemas algum , após a primeira substituição de bomba , nunca mais foi a mesma...depois disso ja troquei 4 bombas...no inicio blz depois problema, a pressão que devia ser de 4,2 bar, depois de meses deuso caia pra 3,9, 4 ai já era...quando ligava o ar afogava, ligava o farol ela falhava...é gente...facil não mais de 3000 reais gasto vela nova, cabo de vela, regulador de pressão e nada...limpesa de bico....quase substitui a aranha....mas ai veio a soluçao...pesquisei muito mesmo não sendo mecanico....fora a chatice de tirar o tanque toda vez....acho que agora resolvi....arranquei a bomba de dentro do tantque no lugar dela coloquei um p´re filtro...e adaptei a bomba do golf gti....pressão os famosos 4,2 bar com uma vazção correta....ligo o ar os farois ...e pronto tudo ok...gente até quando não sei mas resolveu...fica ai a dica.....preocurem seus mecanicos acho que é a melhor saida fora que a bomba agora fica fora do tanque...a troca é 20 minutos x um dia de trabalho....
>Olá amigos, então a famosa blazer, bom desde o inicio.....eu tenho ela a 3 anos até ano passado nunca tive problemas algum , após a primeira substituição de bomba , nunca mais foi a mesma...depois disso ja troquei 4 bombas...no inicio blz depois problema, a pressão que devia ser de 4,2 bar, depois de meses deuso caia pra 3,9, 4 ai já era...quando ligava o ar afogava, ligava o farol ela falhava...é gente...facil não mais de 3000 reais gasto vela nova, cabo de vela, regulador de pressão e nada...limpesa de bico....quase substitui a aranha....mas ai veio a soluçao...pesquisei muito mesmo não sendo mecanico....fora a chatice de tirar o tanque toda vez....acho que agora resolvi....arranquei a bomba de dentro do tantque no lugar dela coloquei um p´re filtro...e adaptei a bomba do golf gti....pressão os famosos 4,2 bar com uma vazção correta....ligo o ar os farois ...e pronto tudo ok...gente até quando não sei mas resolveu...fica ai a dica.....preocurem seus mecanicos acho que é a melhor saida fora que a bomba agora fica fora do tanque...a troca é 20 minutos x um dia de trabalho....
Valeu a dica amigão, para proprietário que não quer gastar com mão de obra especializada,essa adaptação é a melhor opção !!
Para quem investe em formação e equipamento como nós profissionais , a única opção é manter a originalidade do sistema e ainda resolver o problema!!
Quanto a remoção do tanque, quem tem ferramental e estrutura condizente, não leva uma hora para pôr o tanque no chão, desta feita, resolver e manter a originalidade da propriedade alheia é mais do que um privilégio...Abçs amigo: :
>Olá amigos, então a famosa blazer, bom desde o inicio.....eu tenho ela a 3 anos até ano passado nunca tive problemas algum , após a primeira substituição de bomba , nunca mais foi a mesma...depois disso ja troquei 4 bombas...no inicio blz depois problema, a pressão que devia ser de 4,2 bar, depois de meses deuso caia pra 3,9, 4 ai já era...quando ligava o ar afogava, ligava o farol ela falhava...é gente...facil não mais de 3000 reais gasto vela nova, cabo de vela, regulador de pressão e nada...limpesa de bico....quase substitui a aranha....mas ai veio a soluçao...pesquisei muito mesmo não sendo mecanico....fora a chatice de tirar o tanque toda vez....acho que agora resolvi....arranquei a bomba de dentro do tantque no lugar dela coloquei um p´re filtro...e adaptei a bomba do golf gti....pressão os famosos 4,2 bar com uma vazção correta....ligo o ar os farois ...e pronto tudo ok...gente até quando não sei mas resolveu...fica ai a dica.....preocurem seus mecanicos acho que é a melhor saida fora que a bomba agora fica fora do tanque...a troca é 20 minutos x um dia de trabalho....
Bomba externa do Gol GTi 4.2 Bar ????????
Pressão de linha de trabalho do Gol GTi é 2,8 a 3,2 bar
Sem contar que hoje uma delphi 4.2 (original) ficaria bem mais em conta
resolvam o problema nem a propria concecionaria resolveu.....assim que tiverem uma solução então me avisem.....
>desculpem é do Golf gti....
Golf GTi é a mesma pressão do Gol GTi 2,8 a 3,2 bar
>desculpem é do Golf gti....
O Que acontece é que a contrução destas bombas são bem diferenciadas das bomba Intank oque as tornam mais resistente mesmo ela trabalhando ém pressão maior ao dimencionado
sim sim mas ela trabalha até 4,8 bar....no caso instalada no golf com o dosador original faz ela trabalhar a 3,2, mas na blazer ela deu 4,8 ....com uma vazao otima....sei que vcs são profissionais na area eu apenas um leigo dono de uma caminhonete muito boa só que com esse problema , meu problema não é dinheiro...por mim ficava original, mas infelizmente até hj depois de 2 bombas delphi e 1 bosh...todas internas não deu certo ....é isso não foi só o refil que troquei não foi o kit inteiro de bomba, velas cabos de velas regulador de pressão inumeros filtros....deu nisso o que resolveu neste momento.....obrigado
>sim sim mas ela trabalha até 4,8 bar....no caso instalada no golf com o dosador original faz ela trabalhar a 3,2, mas na blazer ela deu 4,8 ....com uma vazao otima....sei que vcs são profissionais na area eu apenas um leigo dono de uma caminhonete muito boa só que com esse problema , meu problema não é dinheiro...por mim ficava original, mas infelizmente até hj depois de 2 bombas delphi e 1 bosh...todas internas não deu certo ....é isso não foi só o refil que troquei não foi o kit inteiro de bomba, velas cabos de velas regulador de pressão inumeros filtros....deu nisso o que resolveu neste momento.....obrigado
Rapaiz já mexi em muitas destas aí. Só vou te dar um aviso! Alcool nem encoste perto da Bomba. Se possível nem transporte bebidas alcólicas ou pessoas alcolizadas dentro dela (Brincadeira) . Mas alcool no tanque disto aí o estrago é grande
kkkk...verdade...nem o cheiro...mas fica dificil essa gasolina que consumimos com 25% de alcool....que é uma mentira deslavada....dificulta tudo.....
ola amigos, ótima dica csantana, eu ainda não fiz isto mas ja cheguou em minha oficina uma bleizer com bomba exposta ea bixa funcionava parelhinha!
acredito que seja a solução dos veiculos utilitarios da chevrolet!
abração