Boa noite camaradas, gostaria de saber se algum dos colegas já são credenciados como Bosch Service, estou com uma proposta em andamento para me tornar um, e gostaria da opinião de algum de vcs que já estão na rede ou que saibam quem esta, se é mesmo proveitoso para oficina, se existe muito problema no dia a dia no sentido de cobrança e tal,
terei que comprar o Scanner deles também, que nunca usei, alguém que já usa pode me dar uma opinião seria um KTS.
Dez de já muito obrigado.
Respostas:
Colega:
Se você recebeu a visita de um responsável Bosch e se enquadra em todos quesitos tamanho de sua oficina, quantia de boxes, quantidade de funcionários, entre outras questões exigidas.
Então se você estiver dentro das exigências que a Bosch quer o representante vai encaminhar documentos.
Vantagens e deveres entre outros o representante vai passar tudo para você.
Mas caso queira a Bosch também tem uma forma de aproximar O Reparador a Bosch como a REDE ORIGINAL AUTO CENTER>
A REDE ORIGINAL AUTO CENTER Bosch tem muitas vantagens, então vale a pena.
Vantagens dos credenciados Original Auto Center:
– Visitas periódicas de promotores treinados
– Informações atualizadas de produtos e serviços
– Auxílio técnico por meio do 0800
– Site exclusivo da rede com acesso restrito aos credenciados
– Acesso gratuito aos cursos online do programa Super Profissionais Bosch
– Acesso aos treinamentos presenciais no Centro de Capacitação Técnica da Bosch em Campinas.
Entre outras novidades e ajuda a oficina.
ATT DIAZ
Bom dia,pois é Diaz, na verdade fui convidado a fazer parte da rede sabe, tenho sim todos os critérios exigidos, só teria q ajustar cor alguns detalhes, entre eles comprar um KTS já que aqui hj eu uso Launch e Tecnomotor, me apareceu a oportunidade de comprar um KTS 340, não sei muito sobre esse scanner, então por isso gostaria de saber se alguém já o sua aqui do forum, e se tem alguém já na rede Bosch, para falarmos,nem que sejá em OF, para saber mais.
Voce ai é Bosch Service Dias?
Colega:
Envolve vários fatores alguns hoje em dia esta difícil atingir as metas por eles impostas.
Tem outros pontos que discordo, mas se o desejo e ter bandeira Bosch vá em frente, o representante tem que ser claro em todos os pontos, os aparelhos e ferramentas como são vendidos para a sua oficina não e da forma Hoje não da pra mim, compro quando der. Treinamento esquece se for contar com eles aparecerem em sua oficina, você que tem que se deslocar para São Paulo.
Mas acho que estou falando muito já, então converse com o representante ou melhor o Se Contrato esta com você veja as Obrigações e Deveres.
Talvez alguém do Jornal Oficina Brasil poderá te ajudar melhor.
Att. Diaz
Bom dia, Pois é Diaz, sobre as metes de venda pelo acompanhamento feito até agora eu já atingo e até passo, já que aqui só uso peças de marca de linha de montagem, sobre o Scanner que estou um tanto desconfiado.