Boa noite amigos do forum estou com um palio na oficina 2004 iaw 4sf flex sem pulsos no bico mas na tomada das bobinas tem nos bico so tem positivo o alrme ja esta desativado ja examinei todos os relea tudo ok sera q pode ser rele da injeçao mas nao sei onde fica locazizado na primeira partida da dois pulsos e para me deem uma ajuda colegas
Respostas:
Não pulsa nenhum bico? Aparentemente pode ser sensor de rotação do motor. Se tiver continuidade nos fios dos bicos, pode ser módulo. Nenhum alarme causa a falta de impulsos nos bicos( pelo menos que eu saiba).
nao pulsa nenhum mas eu acho se fosse sensor de rotaçao cortava tambem a bobina mas tem pulso negativo e positivo normal,me ajudem colegas
imobilizador esta ok bomba de combustivel funciona normal tambem.
ola amigo, ja peguei palio com defeito na caixa de fuzivel. os bicos possuem fuzivel de proteção!
Toda vez que dá partida dá 2 pulsos e para.?
A bomba de combustivel está sendo acionada quando liga ignição?
Testou chicote da UCE até os bicos,medindo resistencia do chicote,se tiver oxidação,mau contado a resistencia aumenta não deixando passar corrente suficiente para acionar bicos.
Mediu resistencia dos bicos,se tiver algum em curto poderá a UCE entrar em corte de alimentação dos mesmos.
Quando é sensor de rotação danificado, os bicos não funcionam para evitar danificar catalisador.
meu amigo der uma conferida se existe algum modulo ligado em serie nos conectores dos bicos,como simulador de bicos para carro adaptado a gnv e tambem kit flex der retorno
colega, já peguei defeito semelhante e veículos com central 4sf apresenta vários tipos de defeito na central, o motor é 1.8?
Ja peguei esse defeito também, duas vezes. Em um o defeito era a bobina, que tinha centelha mas as as vezes cortava um cilindro e depois voltava, dai o injetor do determinado cilindro era desligado pela UCE.
No outro caso era problema no sensor de rotação, e só pelo fato de ter faisca não significa que o sensor esteja bom.
Me matei em um desses palios por causa disso, achei que não era sensor de rotação porque tinha centelha e não pulsava o bico. troca o sensor ou utilize um osciloscópio pra ver e da um al^pra todos aqui..
Boa Sorte!!!
Boa noite amigos do forum ate que enfim resolvido muito obrigado pelo esforços de todos voçes agradeço de coraçao,amigos a soluçao foi meio escabroso o veiculo nao tinha pulsos negativo em nenhuma tomada dos bicos veri fiquei todas as coisas q voces me postaram e agradeço pela ajuda ja cansado de fazer tantos testes resolvi verificar um componente q pra mim acho q nao tinha nada haver o sincronismo da correia dentada e realmente estava fora do ponto recoloquei no tempo mas sem dar muito credito pra minha surpresa foi so um tapa eo palio ficou funcionando redondinho nunca imaginei .um abraços a todos e fiquem com deus.
deve ser sensor de rotação fica localizado na roda fonica conector parte superior do motor tampa correia dentada