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Respostas:
<t><p>Não pulsa nenhum bico? Aparentemente pode ser sensor de rotação do motor. Se tiver continuidade nos fios dos bicos, pode ser módulo. Nenhum alarme causa a falta de impulsos nos bicos( pelo menos que eu saiba).</p></t>
<t><p>nao pulsa nenhum mas eu acho se fosse sensor de rotaçao cortava tambem a bobina mas tem pulso negativo e positivo normal,me ajudem colegas</p></t>
<t><p>sistema imobilizador ta ok?</p></t>
<t><p>imobilizador esta ok bomba de combustivel funciona normal tambem.</p></t>
<t><p>ola amigo, ja peguei palio com defeito na caixa de fuzivel. os bicos possuem fuzivel de proteção!</p></t>
<t><p>oi sou novato aqui! vc ja checou o code?</p></t>
<t><p>Toda vez que dá partida dá 2 pulsos e para.? </p> <p>A bomba de combustivel está sendo acionada quando liga ignição? </p> <p>Testou chicote da UCE até os bicos,medindo resistencia do chicote,se tiver oxidação,mau contado a resistencia aumenta não deixando passar corrente suficiente para acionar bicos. </p> <p>Mediu resistencia dos bicos,se tiver algum em curto poderá a UCE entrar em corte de alimentação dos mesmos. </p> <p>Quando é sensor de rotação danificado, os bicos não funcionam para evitar danificar catalisador.</p></t>
<t><p>meu amigo der uma conferida se existe algum modulo ligado em serie nos conectores dos bicos,como simulador de bicos para carro adaptado a gnv e tambem kit flex der retorno</p></t>
<t><p>colega, já peguei defeito semelhante e veículos com central 4sf apresenta vários tipos de defeito na central, o motor é 1.8?</p></t>
<t><p>Ja peguei esse defeito também, duas vezes. Em um o defeito era a bobina, que tinha centelha mas as as vezes cortava um cilindro e depois voltava, dai o injetor do determinado cilindro era desligado pela UCE. </p> <p>No outro caso era problema no sensor de rotação, e só pelo fato de ter faisca não significa que o sensor esteja bom. </p> <p>Me matei em um desses palios por causa disso, achei que não era sensor de rotação porque tinha centelha e não pulsava o bico. troca o sensor ou utilize um osciloscópio pra ver e da um al^pra todos aqui.. </p> <p>Boa Sorte!!!</p></t>
<t><p>Boa noite amigos do forum ate que enfim resolvido muito obrigado pelo esforços de todos voçes agradeço de coraçao,amigos a soluçao foi meio escabroso o veiculo nao tinha pulsos negativo em nenhuma tomada dos bicos veri fiquei todas as coisas q voces me postaram e agradeço pela ajuda ja cansado de fazer tantos testes resolvi verificar um componente q pra mim acho q nao tinha nada haver o sincronismo da correia dentada e realmente estava fora do ponto recoloquei no tempo mas sem dar muito credito pra minha surpresa foi so um tapa eo palio ficou funcionando redondinho nunca imaginei .um abraços a todos e fiquem com deus.</p></t>
<t><p>deve ser sensor de rotação fica localizado na roda fonica conector parte superior do motor tampa correia dentada</p></t>