Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega é a BMW 325i 24v1991 a 1997 com monado variavel com corrente? </p> <p>Se for essa tenho!</p></t>
<t><p>ola amigo da casa do diesel como faço para conseguir essa informação, pois tenho uma certa urgencia para terminar </p> <p>esse serviço obrigado.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>caro colega manda teu email que repasso a vc!</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Manda um email solicitando para [email protected] </p> <p>Abraço!</p></t>
<t><p>Ola, </p> <p>Com este link da pra ser ter uma ideia de como é a posição dos comandos </p> <p>http://www.pelicanparts.com/bmw/techarticles/E36-camshaft-timing/E36-camshaft-timing.htm</p></t>
<t><p>anota ai [email protected] </p> <p>beleza desde ja obrigado</p></t>
<t><p>Um site que eu achei algumns manuais vai abaixo... </p> <p>http://www.manualesdemecanica.com/ </p> <p>Boa sorte.</p></t>
<t><p>Ola amigo caso ainda não tenha montado esse cabecote vai ai como se faz: </p> <p> O ponto dos comandos é bem simples, em um dos lados dos quadrados que tem atraz deles vc vai achar dois buraquinhos isso vai identificar o lado que fica para cima vc os deicha alinhados com uma regua em cima, deichando eles bem alinhados, com o motor em pms vc coloca a primeira corrente ( a grande que vem da arvore) deichando a engrenagem dela com cursso para esticar sabe no meio dela os furos dos parafusos sao ovais dai vc os deicha bem para direita para que na hr que vc esticar a corrente ela de espaco, ha tem um ceta nala, que vc decha rente ao cabecote, agora vc coloca o tensor, pronto a primeira etapa ja foi agora vamos pro segundo comando. </p> <p> volte ele sentido ante hr ate que ele fique com a ponta do quadrado para cima,( ele ta com os buracos para cima vc vai virar ate que a ponta do quadrado fique para cima anti hr)coloque a segunda corrente aperte os parafusos, e as porcas, agora vc vem com a tampa frontal encaicha que so vai guiar com a chave vire o comando divolta para sua posicão, e ao mesmo tempo enpurre a tampa quando ela encostas no cabecote os comando devem estar alinhados dinovo.</p></t>
<t><p>caro amogo da engecar, me informaram que tem que por uma trava abaixo do motor de partida para travr o virabrequim. mas conferindo esse tipo de travamento observei que o motor não fica em pms </p> <p>vc saberia me dizer qual e o procedimento correto </p> <p>Se e colocando em pms outravando o volante do motor </p> <p>obrigado</p></t>