Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Amigo, essa é moleza! </p> <p>Tem um furo na polia do comando e outro no cabeçote, na parte inferior, basta alinha-los e travar com um pino. O pino deve entrar justo no furo (2 pinos, um pra cada polia. Ai vc gira o volante do motor até alinar o cilindo 1 com o PMS olhe do lado direito do motor lado volante, tem um furo no bloco, este deve se alinharcom o do volante do motor , trave com um pino. </p> <p>caso esteja dificil alinhar o furo do volante, olhe na polia da correia dentada, ela tem um frizo, este deve ficar para baixo, reto no prumo. </p> <p>Trave o seticador com um pino, ele tel aquele furinho, é ali, coloaque a correia dentada da esquerda pra direita, sentido horario. </p> <p>Caso tenha dúvida,mande um email</p></t>
<t><p>Tem certeza Kuruma?</p></t>
<t><p>Doutrinador, tenho sim </p> <p>fiz um curso sobre este motor na PSA, o 16 v, tem os furos na polia do comando e outro no volante do motor, alinhe eles com seus respectivos furos cabeçote e bloco do motor, nao tem erro.</p></t>
<t><p>J´IA ME ESQUECENDO, EXISTE UM KIT DE FERRAMENTA PARA O PONTO DESSES MOTORES, MAS DA PARA USAR UM PARAFUSO OU UM OUTRO PINO, DESDE QUE SEJA NA BITOLA DOS FUROS. </p> <p>BOA SORTE</p></t>
<t><p>http://www.youtube.com/watch?v=zlw6wVzIz4Q</p></t>
<t><p>De qualquer forma afinal imaginei 206 1.0 16v e voce 206 1.6 16v </p> <p>então tá tudo certo</p></t>
<t><p>Isto aconteceu porque o tópico esta incompleto .</p></t>