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Respostas:
<t><p>Amigo , tire as 4 velas, deixe o distribuidor sem tampa, desligue a bobina, confirme que o pistão numero 1 esta em PMS, </p> <p>deixe a marca do comando alinhada com o ponto, se me lembro bem tem duas marcas na polia pode ser qualquer uma delas </p> <p>peça pra alguem girar o motor e coloque o dedo no cilindro numero 1, quando voce sentir uma pressão ar querendo sair este cilindro estara no momento da faisca ai so verifique se o rotor esta apontado para este cilindro numero 1 colocando a tampa sobre o distribuidor acho que a sequencia é 1342 nesse motor. Ou ainda vc pode tirar a tampa de valvulas e ver direto pelo comando quando os 2 ressaltos deste cilindro estiverem apontados pra cima quase como um "V" é pq este cilindro esta em compressão </p> <p>Não tem mt segredo não, o unico detalhe e que nesse motor tem 2 marcas de ponto no comando assim como alguns GM</p></t>
<t><p>valeu parceiro!! </p> <p>Amanha farei como vc me disse,se deus quiser dara certo. </p> <p>Te conto depois beleza??? </p> <p>Abraço.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>caro colega a posição está na capa da correia dentada, mas ela é ruim de pega depois que vc tira o cabeçote. </p> <p>Qualque duvida me add [email protected] </p> <p>Mas o colega rodrigo lhe passou correto o ponto! </p> <p>Montei uma ontem.</p></t>
<t><p>Bom dia...se vc quiser, nos passe o seu e-mail que temos como lhe passar o diagrama de montagem da correia, ou envie o mail solicitando para [email protected] </p> <p>Obrigado!</p></t>