Carregando os tópicos... por favor aguarde
boa noite,caros reparadores,sou luiz carlos de suzano SP,peço ajuda para montar um cabeçote de um peugeot 206 1.6 16v,pelo fato do carro ter vindo com a correia dentada quebrada não encontro o ponto correto da correia dentada se puderem me ajudar agradeço desdejá.obrigado
Respostas:
Luizão, para colocar a correia desse pegout só com ferramentas, se você não tiver as ferramentas envie seu e-mail que lhe enviarei um gráfico com as medidas corretas pra você fazer, é fácil, somente 2 ferramentas 1 pino com a trava de fazagem dos 2 eichos de comando.
Aproveite e preencha seus dados no perfil.
Seria interessante você fazer sua identificação, pois cria maior possibilidades de dicas.
Para que sua identificação conste no rodapé como a minha e de tantos outros, clica em "ATUALIZAR MEU PERFIL" depois em "CONFIGURAÇÃO DO FÓRUM" e depois em "ATUALIZAR". Desta forma, você terá sua identidade no rodapé.
o cara ta pedindo ajuda, e não trocar endereços, hehehe
Eu sei, é que tenho todo o diagrama de vários modelos fornecido pela goodyear, mas o envio fica condicionado aos que possuirem no rodapé sua identificação completa.