Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Paulo psosisione mo motor em pms, introduza o pino de fasagem no volante do motor( na carcaça traseira tem um bujão , remove-se o bujão e insira o pino), depoi sretire a tampa de valvulas ,Instale um pino de diâmetro 7 mm na árvore de comando de válvulas através da tampa do bocal de abastecimento. Obs.: Para garantir a precisão o pino deverá ter exatamente 7 mm de diâmetro. Pino para sincronismo do comando</p></t>
<t><p>amigo sabemos q chaveda do eixo fika pra cima onde fika este buchão q vc falar ? fika atras do motor? eu poço colocar uma chave alle d 7mm no cabeçote??</p></t>
<t><p>Olá Paulo, se eu fosse vc usaria as ferramentas devidas para osincronismo do comando e volante, pois no comando a ferramenta entra bem justa no alojamento , se vc tentar com um allen pode danicicar o alojamento e sinconizar incorretamente o motor. O bujão fica situado na parte traseira do motor, vc tira ele e instala a ferramenta especifica. Estou de passando o link da MWM pra v cfazer o donwloado da apostila com o treinamento tecnico para esse reparo. Boa Sorte! </p> <p>link MWM motor MAXION NGD 3.0 </p> <p><a href='http://www.mwm.com.br/default.asp?su=5&pa=detalhes&fo=treinamentos&idSessao=2'>http://www.mwm.com.br/default.asp?su=5&pa=detalhes&fo=treinamentos&idSessao=2</a></p></t>