Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Olá,</p> <p>Tenho pego vários casos parecidos com o seu em modelos seminovos. Onde na maioria o defeito era realmente no sensor de nível. O que é mais habitual e óbvio. Porém, tenho me deparado com situações onde o problema está no rompimento do chicote causado por ratos. <br/> Faça uma boa inspeção...</p> <p>Boa sorte.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168734" id="195219" number="11" username="fernandoluisdesouza">@fernandoluisdesouza#195219</POSTMENTION> obrigado pela ajuda, quando testei a resistência do sensor, medi também a resistência da tampa da bomba, está ok</p> </r>
<t><p>Boa tarde.<br/> Solicite a concessionaria a que vc solicitou essa peça, para que confirmem se esse chassi do veiculo nao esta incluso em uma Campanha de oficina ( recaal )SEM DIVULGAÇAO,Pois ha campanha de troca desse sensor de nivel sem custo ao cliente,deficiencia ja conhecida do fabricante, passivel tambem de atendimento em Cortesia pela VW Brasil.<br/> Repito<br/> Deficiencia conhecida do fabricante.<br/> Isso da problema frequentemente, inclusive com reincidencia de casos no mesmo veiculo.</p> </t>
<t><p>O colega está esperando chegar da CSS pelo visto. <br/> Quero compartilhar pra quem não tem compre é muito útil. Década Resistiva, com a chave desligada vc simula a resistência da Bóia e aferi o ponteiro. <br/> Não podemos esquecer q não devemos interromper os contatos com a chave ligada, pois muitos depois que interrompe só volta após desconectar a bateria ou esperar por muitos ciclos.</p> <p>Quando chegar nos avise o que deu ..</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168734" id="195264" number="17" username="scopino">@scopino#195264</POSTMENTION> Olá meu nobre, é uma prazer ter o seu comentário na minha publicação, vendo que você é uma pessoa com grande nome no meio da manutenção automotiva, nós encontramos por um bom preço o sensor de nível na concessionária, e o cliente só faz revisões em nossa oficina, ele não faz mais com a concessionária há um bom tempo</p> </r>
<t><p>e o cliente só faz revisões em nossa oficina, ele não faz mais com a concessionária há um bom tempo</p> <p>Entao, mesmo sabendo que nao ha as manutençoes executadas em Concesssionaria ,a VW custeia essa peça, pois sabem que existe deficiencia.<br/> Outro detalhe.<br/> Nao ha atribuiçao desse defeito com execuçao das manutençoes,e sim defeito de produto.<br/> Outra coisa.<br/> Vai da boa vontade da concessionaria atender o cliente,pois tem alguns que so vao em concessionaria encher o saco.<br/> Mas como o Sr mesmo ja relatou, comprou o sensor por um preço bom e realmente o custo desse sensor e baixo,caso apos a montagem tenha algum tipo de problema novamente, logo em seguida da montagem do sensor,efetue um Reset da bateria, pode gerar erro de marcaçao no painel,mesmo apos a substituiçao do sensor, fica a dica.</p></t>
<t><p>mas ele ta marcando o combustível?</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168734" id="195185" number="2" username="marcoscesar1">@marcoscesar1#195185</POSTMENTION> não esta marcando</p> </r>
<t><p>fizemos mais testes, a tampa da bomba está boa, e o sensor agora não apresenta mais resistência, provavelmente um defeito intermitente no sensor</p> </t>
<t><p>encomendamos o sensor de nível na concessionária</p> </t>
<t><p>Boa noite amigo, praticamente certo ser o sensor observe se ele ja não esta cheio de combustivel, ando pegando isto com certa frequencia, boa sorte.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168734" id="195188" number="4" username="Alexssander-Matias">@Alexssander-Matias#195188</POSTMENTION> sim provavelmente é o sensor, talvez precise fazer o aprendizado.</p></r>
<t><p>Boa tarde faz a troca do sensor e aprendizado pra ver se some os defeitos</p> </t>
<t><p>Olá, como os colegas já deram as dicas, segue pra chegar num ponto comum, mas verifique também a passagem dos terminais da tampa da bomba, pode haver rompimento nesta área também, fique com Deus</p> </t>
<t><p>Obrigado a todos pela ajuda, irei aguardar a peça chegar, vou fazer a troca e calibração via scanner, aí posto o resultado</p> </t>
<t><p>Boa noite a todos, a peça nova chegou há 1 semana, agendamos para o cliente na quinta passada, fiz a substituição da peça e o defeito foi resolvido, agradeço a todos pela ajuda e pelas dicas valiosas, que Deus os abençoe e que eu possa ser útil com meu conhecimento quando necessitarem. um abraço</p> </t>