Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>E o scaner oque diz??</p></t>
<t><p>AINDA NAO COLOQUEI NO SCANER ;ESTOU ME PREPARANDO PRO PEPINO SEGUNDA</p></t>
<t> </t>
<t><p>boa noite pessoal tb estou com um problema parecido mas com um fox 2011 imotion </p> <p>o veiculo travou na primeira marcha engatada o carro não pega eu cheguei a trocar aquele fuzivel de 30a e mesmo assim na parte do cambio não vem nenhum sinal positivo. a única mensagem que aparece é de procurar uma ccs. preciso da ajuda de vocês o quanto antes , cheguei a passar o scanner ( napro) e o mesmo acusou dois defeitos um era P0944 perda de pressão do hidráulico e o outro embreagem sem sinal </p> <p>o que será que esta acontecendo?</p></t>
<t><p>PARECE O MESMO SINTOMA ;TAMBEM MEXI POUCO NO SISTEMA MAS VERIFIQUE SE NA SAIDA DA BOMBA TEM PRESSAO COM UM MANOMETRO AJUDA MUITO ;SO QUE NAO TENHO OS VALORES DESCULPE......</p></t>
<t><p>Pessoal, estou com um fox sem positivo no motor de arranque e o cambio sem funcionar, conferir os fusíveis e estão bons, a bomba da caixa esta ligando, mas ela não liga sempre quando ligo a chave, não sei se isso é normal ou já pode ser um defeito. Meu scanner Bosch só faz injeção não tem código de defeito e faz painel e central de fusível.</p></t>
<t><p>Dr q scanner vcs estão usando?</p></t>
<t><p>Eu utilizei o VAG.com</p></t>
<t><p>Estou olhando um no mercado livre, porém tenho que ver se tem como atualizar !</p></t>
<t><p>A versão que utilizo é muito antiga, porém conseguiu localizar o sistema... Veja se a versão que está adquirindo consegue trabalhar com Rede CAN...</p></t>
<t><p>Alguém sabe dizer se tem como fazer atualização do scanner Vas VW?</p></t>
<t><p>Cidney, saudações! </p> <p>Tenho um polo I-motion e consegui resolver meu problema graças ao seu post. Voce é fera...parabéns mesmo!</p></t>
<t><p>Polo com Transmissão I-Motion resolvido em minha oficina também. </p> <p>Defeito: </p> <p>P0944 (não houve a bomba funcionar ao abrir a porta) </p> <p>Queima do fusível do lado da bateria de 30A, fusível de proteção do motor elétrico da bomba hidráulica da transmissão. </p> <p>Medições: motores medidos em bancada sem carga. </p> <p>Motor velho > em funcionamento 15 à 17 amperes com picos entre 22 à 25 amperes. </p> <p>Motor novo > em funcionamento 3 à 5 amperes com picos entre 6 à 8 amperes.</p></t>
<t><p>Eu não dei a mesma sorte, o fox aqui estava sem corrente no motor de partida e nao passava nenhuma marcha, porem a bomba estava ligando. Após verificar alguns itens fui obrigado a mandar o carro pra Vw no qual fui informado pelo cliente que vai ser necessário trocar a central do cambio e tem um custo 900, 00 R $. Como o meu scanner nao fazia este sistema nao tive muitas opções.</p></t>