BOA NOITE PESSOAL ESTOU COM UM POLO COM A FALHA P1890 O CAMBIO TA OK QUANDO CONFIGURO A ECU DO CAMBIO PARA FINAL 05 OU SEJA COM BORBOLETAS ESSA FALHA NÃO SOME
TROQUEI VOLANTE MUTI MIDIA
TROQUEI O FLAT DO VOLANTE
ANTES FICA DANDO SINAL SONORO E PEDINDO PARA LEVAR NA CONSERSIONÁRIA AE TROQUEI O ARQUIVO DA ECU PAROU MAS A FALHA CONTINUA ALGUÉM POR FAVOR PODE MIM AJUDAR
Respostas:
Na verdade o carro foi feito nada apenas não aceita as borboletas do volante se mudar a configuração carro normal
escopino bom dia e obrigado eu copiei o arquivo da outra ecu e tem as mesmas numeraçoes e coloquei ela no carro com defeito mesma coisa outra coisa a injeção aqui é iaw4gv no diagrama fala que tem no pino 6 e 14 do conector de diagnose rede can mas eu olhei não tem não sei o que fazer outra coisa o larme parou de funcionar o controle de repente voltou depois parou e eu coloquei o volante 1 e andei no carro normal sem falhas e passando na borboleta olha que loucura agradeço se puder mim ajudar mais vi que o claudio diaz ajudou um outro reparador no forum mas não sei como localiza-lo agradeço tudo oque puder mim ajudar
Era um dos melhores desse fórum.
Mas deixou de participar há uns 3 anos.
tem zap dele não nome da oficina algo assim ou de outras pessoas que passaram por esse defeito tem um poste la atras de resolvido mas não deu para compreender a solução
Repassa pra nois o chassi desse veiculo ,completo.
Sera se e original esse volante?
Este lance de troca de arquivos e etc vc pode por defeito e depois não ter como voltar atrás. Use um scanner original para coisa ficar mais confiável, este carro original leva este volante mesmo, vc já viu se pelo chassi isto procede ?
na verdade peguei todos os modulos do carro e só adaptei uma central para teste no carro
agora se não fosse original antes não funcionaria o cliente tem esse carro uns 3 anos só agora parou de funcionar só mim resta o chicote mas agradeço a todos a ajuda e vou passar o chassis
POLO SEDAN 1.6 CONFOR 2010/2011
CHASSIS : 9BWDB49N2BP013995
Verdade tenho o odis vou instalar sabe qual a codificao que posso fazer
Segue as dicas dos amigos abraços e fica com deus!!!!!