Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="168742" id="195325" number="1" username="diol">@diol#195325</POSTMENTION> Será que este scanner que vocês esta usando está fazendo a função mesmo ? <br/> Este lance de troca de arquivos e etc vc pode por defeito e depois não ter como voltar atrás. Use um scanner original para coisa ficar mais confiável, este carro original leva este volante mesmo, vc já viu se pelo chassi isto procede ?</p></r>
<t><p>na verdade peguei todos os modulos do carro e só adaptei uma central para teste no carro <br/> agora se não fosse original antes não funcionaria o cliente tem esse carro uns 3 anos só agora parou de funcionar só mim resta o chicote mas agradeço a todos a ajuda e vou passar o chassis <br/> POLO SEDAN 1.6 CONFOR 2010/2011<br/> CHASSIS : 9BWDB49N2BP013995</p></t>
<t><p>Geralmente da mal contato no conector do módulo do câmbio.</p></t>
<t><p>Qual kit usou, não use sachs !</p></t>
<t><p>Na verdade o carro foi feito nada apenas não aceita as borboletas do volante se mudar a configuração carro normal</p></t>
<t><p>escopino bom dia e obrigado eu copiei o arquivo da outra ecu e tem as mesmas numeraçoes e coloquei ela no carro com defeito mesma coisa outra coisa a injeção aqui é iaw4gv no diagrama fala que tem no pino 6 e 14 do conector de diagnose rede can mas eu olhei não tem não sei o que fazer outra coisa o larme parou de funcionar o controle de repente voltou depois parou e eu coloquei o volante 1 e andei no carro normal sem falhas e passando na borboleta olha que loucura agradeço se puder mim ajudar mais vi que o claudio diaz ajudou um outro reparador no forum mas não sei como localiza-lo agradeço tudo oque puder mim ajudar</p></t>
<t><p>Ninguém conhece o Cláudio Diaz</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168742" id="195370" number="8" username="diol">@diol#195370</POSTMENTION> <br/> Era um dos melhores desse fórum.<br/> Mas deixou de participar há uns 3 anos.</p></r>
<t><p>tem zap dele não nome da oficina algo assim ou de outras pessoas que passaram por esse defeito tem um poste la atras de resolvido mas não deu para compreender a solução</p> </t>
<t><p>já olhei as lampadas e interuptor</p> </t>
<t><p>Bom dia e obrigado scopino é polo 2010 1.6 flex</p></t>
<t><p>Repassa pra nois o chassi desse veiculo ,completo.<br/> Sera se e original esse volante?</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168742" id="195448" number="18" username="diol">@diol#195448</POSTMENTION></p> <p><POSTMENTION discussionid="168742" id="195448" number="18" username="diol">@diol#195448</POSTMENTION> veja se consegue levar num parceiro na VW e tentar codificar ele lá. Eu aqui uso Odis Vw. E estarei fazendo os Flash e Up Grade nas centrais. Quem sabe um codificação não resolva. Ate no joystick tem rede can</p> </r>
<t><p>Verdade tenho o odis vou instalar sabe qual a codificao que posso fazer</p></t>
<t><p>Segue as dicas dos amigos abraços e fica com deus!!!!!</p></t>