Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
13Voce nao pode levar para outra concessionaria???
Segundo me informaram é que estão aguardando chegar uma peça da fábrica. Já trocaram embreagem, a central que faz o monitoramento da passagem de marcha, fizeram vários procedimentos e nada. Acho que não tem como não. Vou aguardar, mas vou procurar me informar.
Parceiro vc deu um pouco de azar... se estao esperando chegar peça da fabrica e pq acharam algo de errado! certo? o problema q seu carro e NOVO. e carro novo , nem mesmo a conscessionaria tem peças para reposicao! e as montadoras sempre demora mesmo.... O jeito e ter um pouco de paciencia!
Boa noite amigos!
Na verdade esse carro foi fabricado cheio de problemas e a Volks não está nem aí pra ninguem.
O meu está com 14.000 km depois e um ano. Outro dia eu estava numa rodovia a 120 km/h
quando o mesmo simplesmente desligou a parte elétrica as 23. imagina o pânico.
Fui até a conscessionária e nem deram bola!
Fui ao procon e só quando eu mostrei a carta eles quiseram arrumar, mas a lei diz que a fábrica tem até no máximo 30 dias pra resolver o problema, caso contrário é de nosso direito escolher entre um veículo novo ou dinheiro de volta corrigido!
Eu fiz isso amigo, é a melhor forma de fazer eles saberem de verdade o que esta acontecendo na rua , pois se o dia que desligou tudo eu estivesse numa ultrapassagem por exemplo não estaria aqui pra contar!
Grande abraço a todos.
MEU POVO!COMECEM A SE HABITUAR A ESSES "PEQUENINOS PROBLEMAS".QUANTO MAIS TECNOLOGIA,MAIS VAI SER A DOR DE CABEÇA!
é meu amigo,comprei um desse ai MAS UM VOYAGE 1.6 COMFORTILINE MOTION!!
0KM A 10DIAS!!
ACHO QUE VOÇE FOI SORTEADO CARA!!
POR QUE EU COLOQUEI O BICHO AQUI JA NA LIDA NA OFICINA
PUXO CARRO,CAMINHONET EM CIMA DO SEMI REBOK
E ATÉ AGORA NÃO TENHO QUE RECLAMAR!!
SUPEROU MINHAS ESPECTATIVAS PESEI QUE ELE IA PELDA!!RSRS MAS O BICHINHO TEM UMA FORÇA DANADA!!
LEVE PARA OUTRA CONCESSIONARIA,CASO NÃO RESOLVA,ENTRE EM CONTATO COM A VW DO BRASIL!!
eu to acabando de avhar que Brasileiro é tudo louco
conprao estas porcariadas que lançao!
ja virao o novo uno é campiao de vendas !
um carro que na ARGENTINA foi reprovado

Marcianomecanico escreveu:
eu to acabando de avhar que Brasileiro é tudo louco
conprao estas porcariadas que lançao!
ja virao o novo uno é campiao de vendas !
um carro que na ARGENTINA foi reprovado
e qual carro voçe aconsenha comprar!!
belina1,fusca 69,brasilha,dkv,landau
meu para com essa PREPOTENCIA cara!!
o BRASIL nunca esteve tão bom,acessivo para os menos favoricidos!!
a 15 anos atraz só tinha esses pal velho no brasil!
hoje qualquer brasileiro,basta esta com o nome limpo e ser honrrado com seus compromiços,pode andar de carro 0km!!
eu mesmo comprei esse porque gostei e tenho condição de andar nele e sustentalo!!
NÃO PELO FATO DE EU SER UL TOLO SACO!!
CADA UM COMPRA O QUE TEM VONTADE,E O QUE GUENTA PAGAR!!
QUANTO AO LANÇAMENTO,TEM QUE TER ALGUEM A SER O PRIMERO A COMPRAR CONCORDA!!
CABE O CAMARADA GOSTAR OU NÃO!
EU MESMO ESTOU SATISFEITO COM O MEU!!
um abraço!!!
[/quo
Marcelo mais foi voce quem conprou?
ou foi um outro amigo?
é realmente cada um conpra o que quer.
agora falando em carros eu sou mais os tenpos dos FUSCA ,CORCEL,
147,CHEVETTE,CHARGE,LANDAL,MAVERIK,OPALA ETC...
agora é lançado um carro por dia,oque que é isso?
e oque vem pro Brasil a maioria,é a pior sulcada griga!
eu diise a maioria.
é o que eu penso e "posso provar"!
EX o sedã mais barato do Brasil, o Chevrolet Classic. Por aqui, o modelo 2010 VHCE sai a partir de R$ 25.379. Na Argentina, ele custa 35,71 mil pesos, ou R$ 18.537. A diferença é menos gritante que no México, mas, na Argentina o motor é um 1,4-litro. Mais equipado, com ar-condicionado, direção, vidros e travas elétricos e toca-CD com MP3, o sedãzinho custa 41,62 mil pesos. Ou, em reais, R$ 21.604.
OBS deveriamos nos unir pra boicotar a chagada desses carros por aqui!
por que FIat nao lança estes compactos na USA
a FORD ,VW,GM etc...
lá o publico é axigente aqui nos somos é inbalista a midia
a midia fala é bom todo mundo vai e conpra.
ressumido lá em cima somos tolos,é isso.
OLA MARIO!!
CARA FUI EU QUEM COMPROU SIM!!
MAS SABE PORQUE, O MEU COMENTARIO MARIO.
DESCULPE SE FUI GROSSEIRO!
É PORQUE,ATÉ INTÃO EU NUNCA TINHA TIDO UM CARRO BOM!! 0 KM
COMO DEUS,ME DEU ESSE AGORA SÓ POR ISSO CARA!!
E VOÇE SABE COMO ERA ANTES,SÓ TINHA CARROÇAS AQUI NO BRSIL!!
QUEM QUESEÇE,UM CARRO BOM TERIA QUE IMPORTALO!!
SÓ POR ISSO!
ME DESCULPE,PELA FRANQUESA!!
MAS TA BOM!!
QUANDO COMEÇA,A DAR PROBLEMA É FACIN,EU RANCA ESSA JOÇA E COLOCAR UM MANUAL!
E JA ERA!!
DEMORO!!
UM ABRAÇO CARA!!
Concordo plenamente!
O fusca era tão bom que quando foi relançado não demorou muito tempo e ja parou de ser fabricado! como o amigo disse até alguns anos arás o nosso melhor carro era um diplomata, se hoje temos carros melhores e podemos comprar que compremos!
Agora que tem condições apenas pra comprar carroça que compre carroça, quem tem condições de compra um carro melhor que compre! Se der problema, alguem que tem muita inteligencia e sensibilidade criou esse maravilhoso site pra trocarmos informações de como arrumar, ou saber se é bom ou não. Não me considero tolo por ter comprado um carro caro e cheio de tecnologia, mas uma pessoa abençoada por Deus por ter tal condição!
Sobre novo uno, eu tenho uma doblo 2011, veio com defeitos mas a FIAT foi totalmente solidária a causa e arrumou tudo com muita presteza o que a Volkswagen não faz, isso sim é ruim afinal nós compramos e confiamos na marca...
Como eu trabalho com marketing, a melhor maneira de punir empresas ruins é nosso boca-a-boca, o que estamos fazendo aqui com certeza muitos não compram mais esses carros...
Grande abraço a todos!
O melhor meio de transporte é este, ÉGUA.
Não quebra
Combustivel barato
Dificilmente alguem rouba
Não reclama
Uma beleza...
TO PENSANDO EM COMPRAR UMA.
Problema vai ser emplacar e pagar as fraldas kkkkkkkkkk
veja a reportagem no linck abaixo, chega a ser hilario o que acontece aqui na minha cidade..
http://www.zootecniabrasil.com.br/sistema/modules/tiny8/index.php?id=6
kkkkkkk
este é bom, e o melhor nao tem ipva, dpvat,licenciamento,etc
kkk
Abraços
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.