OLA GALERA ESTOU COM UM POLO E-FLEX 2010 EM MINHA OFICINA QUE NÃO ACIONA O MOTOR DE ARRANQUE DE MANEIRA ALGUMA RELE ESTA BOM MOTOR ARRANQUE BOM COMUTADOR CHAVE ESTA BOM ALGUÉM PODE ME DA UMA DICA
O RELE NÃO ARMA PARA O ARRANQUE .FUNCIONAR
Respostas:
Colega:
Vou fazer uma pergunta, você disse que o relé não arma me descreva os pinos do relé e funções:
Exemplo:
pino 86 ........................?
pino 87.........................?
pino 30.........................?
pino 85.........................?
att. Diaz
>Colega:
Vou fazer uma pergunta, você disse que o relé não arma me descreva os pinos do relé e funções:
Exemplo:
att. Diaz
ola agora não lembro a posição dos pinos mais seio que tem um pós chave neste rele e tem 12v só arma se pisar no pedal embreagem amigo pino 86 ........................terra pino 87 ........................12v pós chave pino 85 ........................12v bateria pino 30 ........................arranque desde já obrigado.
>Colega:
Exemplo:
att. Diaz
ola agora não lembro a posição dos pinos mais seio que tem um pós chave neste rele e tem 12v só arma se pisar no pedal embreagem amigo pino 86 ........................terra pino 87 ........................12v pós chave pino 85 ........................12v bateria pino 30 ........................arranque desde já obrigado.
Colega Edmilson,
Não quero que pense que estou questionando os seus conhecimentos, a pergunta foi para saber onde vamos partir e achar o defeito.
Então amanha vá até o veículo e faça a análise, assim que você postar vamos analisar cada cada pino do relé que postar, assim com as leituras Vamos juntos Resolver.
att. Diaz