Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Colega: </p> <p>Vou fazer uma pergunta, você disse que o relé não arma me descreva os pinos do relé e funções: </p> <p>Exemplo: </p> <p>pino 86 ........................? </p> <p>pino 87.........................? </p> <p>pino 30.........................? </p> <p>pino 85.........................? </p> <p>att. Diaz</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Colega: </p> <p>Vou fazer uma pergunta, você disse que o relé não arma me descreva os pinos do relé e funções: </p> <p>Exemplo: </p> <p>pino 86 ........................? </p> <p>pino 87.........................? </p> <p>pino 30.........................? </p> <p>pino 85.........................? </p> <p>att. Diaz</QUOTE> </p> <p> ola agora não lembro a posição dos pinos mais seio que tem um pós chave neste rele e tem 12v só arma se pisar no pedal embreagem amigo pino 86 ........................terra pino 87 ........................12v pós chave pino 85 ........................12v bateria pino 30 ........................arranque desde já obrigado.</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>Colega: </p> <p>Vou fazer uma pergunta, você disse que o relé não arma me descreva os pinos do relé e funções: </p> <p>Exemplo: </p> <p>pino 86 ........................? </p> <p>pino 87.........................? </p> <p>pino 30.........................? </p> <p>pino 85.........................? </p> <p>att. Diaz</QUOTE> </p> <p> ola agora não lembro a posição dos pinos mais seio que tem um pós chave neste rele e tem 12v só arma se pisar no pedal embreagem amigo pino 86 ........................terra pino 87 ........................12v pós chave pino 85 ........................12v bateria pino 30 ........................arranque desde já obrigado. </p> <p>Colega Edmilson, </p> <p>Não quero que pense que estou questionando os seus conhecimentos, a pergunta foi para saber onde vamos partir e achar o defeito. </p> <p>Então amanha vá até o veículo e faça a análise, assim que você postar vamos analisar cada cada pino do relé que postar, assim com as leituras Vamos juntos Resolver. </p> <p>att. Diaz</p></r>